Não existe um modelo de massagem tântrica para quem deseja, simplesmente, experimentá-la

 

Nem sempre podemos dizer ou fazer aquilo que as pessoas desejam. Em relação a Massagem Tântrica, todo terapeuta tem seus limites e eu já mencionei isto em outra postagem. Os pilares da Massagem representam esses limites.
 


Sei que muitas pessoas desejam experimentar a Massagem, porém não existe um modelo específico para esta finalidade. O que existe é um trabalho a ser desenvolvido e um processo a ser seguido, observando, obviamente, as necessidades de cada paciente e seus objetivos.

Então, dentro do que aprendi, se a pessoa pretende simplesmente experimentar a Massagem, será atendida como se fosse a primeira sessão, considerando que terá a segunda, terceira e quantas outras forem necessárias, visto sempre caso a caso.

É necessário ter em mente que os objetivos da Massagem são atingidos dentro de um processo que passa pelo trabalho com o terapeuta e vai para casa com a paciente. Ou seja, a paciente precisará viver o processo intensamente.

Esta é a forma correta de se trabalhar. Afinal de contas, autoconhecimento e expansão de autoconsciência não serão obtidas em apenas 2 horas de sessão.

Por Marcelo (Prem Prabhu)