Entenda meu formato de atendimento

 

 

Marque sua sessão com consciência; com a certeza de que deseja realmente viver a experiência e que terá disponibilidade para dedicar tempo a si. Sei que imprevistos podem acontecer, mas gosto de cumprir o compromisso que tenho comigo mesmo, que é de atender 3 sessões por semana, no mínimo.  Lendo o conteúdo desta página, você entenderá melhor meu propósito.

 

Além de colocar muito conteúdo no meu site, gosto de expor minha forma de atendimento, para que sua decisão seja sempre consciente. Note que, se este formato não se encaixar naquilo que você acredita, existem muitos terapeutas excelentes, que poderão lhe atender. Basta fazer uma boa pesquisa na internet. Posso inclusive ajudar nesta busca, se desejar:

 

 

- Atendimento apenas para mulheres maiores de 18 anos. Não insista, por favor.

 

 

- Meu atendimento começa pelo contato telefônico ou via WhatsApp (por voz), antes do dia da sessão. No dia da sessão converso novamente. O diálogo é fundamental. Este primeiro contato é extremamente importante. Indico a leitira deste texto, que pode ser acessado no link a seguir: clique aqui

 

 

- Atendo, em média, 3 pessoas por semana, porque é o tempo que consigo disponibilizar, já que tenho um trabalho do qual dependo financeiramente para viver. Ao longo dos anos, aprendi a gerenciar meu tempo e ele se encaixa perfeitamente nas minhas agendas e rotinas.

- A sessão da minha massagem leva entre 2 e 2 horas e meia, pois gosto de conversar, trabalhar a respiração e isso pode levar tempo. No mínimo, só de massagem, são 2 horas. Não me prendo ao relógio para contar o tempo. A massagem flui de acordo com a necessidade de cada mulher que atendo.

 

 

É importante ler também

 

Separe tempo e venha despreocupada

 

Decidiu experimentar a massagem tântrica? Veja algumas dicas!

 

Saiba como é a massagem

 

Tem dúvidas? Leia as perguntas mais frequente

 

Aos homens: Quer oferecer a massagem tântrica à sua companheira?

 

 

- Não cobro pela massagem: a quantia estipulada é aquela exata que cobre os custos dos locais de atendimento (na Barra ou em Botafogo, material e estacionamento.

 

- Embora eu prefira atender nos locais em que estou habituado, cujos custos representam 80% do valor que repasso, se a pessoa preferir, posso atender em domicílio, desde que seja um local adequado para a massagem (limpo, silencioso, com estrutura para tomar banho e aplicar a massagem). Neste caso, os custos serão repassados também, porém bem mais em conta.

 

- Atendimento em outras cidades e outros Estados: quando estou em viagem e permeneço no local em pernoite ou mais dias, não cobro pela massagem, nem pelo material, porque o local da massagem será em domicício ou onde estarei hospedado. O que peço é que a pessoa providencie óleo e toalha.

 

- A pessoa também pode indicar um local que não seja seu domicílio. Mas, precisa ser limpo, silencioso, com estrutura para tomar banho e aplicar a massagem. Neste caso, os custos serão repassados também, ficando bem mais em conta, obviamente.

- Meu atendimento é realizado na Zona Sul, Barra, Centro e Tijuca, pois são regiões que me permitem rápida mobilidade. O atendimento fora destes locais será visto caso a caso, de acordo com a minha agenda.

 

 

- Se pessoa não gostar da massagem, mesmo sendo o valor um repasse de custos, nada será repassado, não havendo custos. Isso já aconteceu, mesmo sendo pouquíssimas vezes, e pode acontecer, porque nada nem ninguém é 100%. Mesmo a pessoa fazendo questão de cobrir os custos, se a massagem não atendeu minimmente suas necessidades, tudo será absorvido por mim.

- Minha massagem é composta daquilo que aprendi na teoria, na prática e no que venho desenvolvendo por meio de pesquisas e na prática. Não sou vinculado a grupos e terapeutas. Busque saber como é a minha massagem e compare com as que você pesquisou. A sua decisão deve ser consciente, repito.

- Meu atendimento é feito com muito amor e carinho. Leia os relatos de pessoas que foram atendidas por mim, exatamente neste formato. Não tenho relação comercial alguma com as pessoas que atendo. Não se trata de prestação de serviço. Aplicar a massagem faz um bem tremendo às pessoas e a mim. Trata-se de dedicação de tempo.

 

Duração da sessão: de 2 horas a 2 horas e meia de massagem. Portanto, reserve tempo.

Dica: Evite marcar compromissos dentro de um tempo razoável, a contar dos horários estimados para inicio e término da massagem.

 

Seja pontual e não se atrase, por favor.

 

Entre em contato marque sua sessão

 

Gratidão
Marcelo (Prem Prabhu)

 




Formulário Grátis Profissional