Experimentar é importante. Continuar é muito melhor!

 

Não permita que o vento leve as conquistas da primeira sessão.

A falta de paciência, imedistismo e as exetrnalidades negativas, impedem as pessoas de colherem os benefícios da Massagem Tântrica na sua integralidade. Não é só uma questão de experimentá-la e dar o primeiro passo. É necessário continuar as sessões, carregando o entendimento no sentido de que, se a primeira sessão foi boa, com certeza, a segunda será muito melhor.
 


A primeira sessão é cercada de ansiedades, expectativas e certo nervosismo. Já para as próximas sessões, quaisquer tipos de bloqueios, por menores que sejam, não estarão mais presentes e o nível de aproveitamento será nfinitamente maior.

Numa média, guardadas as exceções, diria que as 4 primeiras sessões deveriam acontecer de 15 em 15 dias, ou de 20 em 20, no máximo. Da quinta em diante, uma vez ao mês, quantas vezes forem necessárias, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Massagem Tântrica é terapia. Tudo que você sentiu na primeira sessão, será potencializado nas próximas. Trata-se de um processo de evolução interno, pois ela trabalha o que está dentro de cada um de nós. O milagre está dentro de nós!

Tenha, portanto, paciência e olhe para você mesmo(a). É impossível obter todos os benefícios em uma sessão. É impossível mudar a história de uma vida em pouco mais de 2 horas, ou 2 horas e meia de massagem.

Os efeitos precisam ser fixados em nós e isso depende da continuidade. Trata-se de um despertar com objetivo de tornar o que foi despertado em uma constante nas nossas vidas.

Por Marcelo (Prem Prabhu)