_______________________________________________________________________________________________________________________________



 

 

 

Não deixe de ler os artigos publicados no site (clique aqui). São mais de 350! Escolha aquele de seu interesse e vamos em frente!

 

 

 

MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR A PUBLICAR MEUS ARTIGOS

Postado em 22 de março de 2019

 

O Tantra que eu aprendi e aprendo todos os dias é aquele mais simples, que deve ser levado adiante às pessoas, com muito amor. O Tantra é amor e, por ser amor, precisa ser compartilhado.Contudo, mesmo sendo simples, a melhor forma de levá-lo às pessoas, se dá por meio de mensagens completas.

O Tantra tem que ser útil! De nada adianta você acumular informações e aprendizados, sem passar nada para as pessoas, retendo tudo com você. Não faz sentido algum assim. Perde totalmente sentido.

Fico muito feliz ao ver que, de alguma forma, consegui ajudar alguém, compartilhando amor, compartilhando o Tantra.

Quanto mais Tantra, mais amor. Quanto mais amor, mais Tantra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________           

 

 

 

 

OS FEEDBACKS DOS MEUS ARTIGOS TAMBÉM SÃO IMPORTANTES PARA O MEU TRABALHO
P
ostado em 11 de março de 2019


Quando decidi começar a publicar meus textos, em 2016, refleti muito sobre o fato de o formato escolhido por mim, ou seja, com textos grandes e completos (na minha opinião), sem problematizar, sem alimentar conflitos e polêmicas, buscando oferecer soluções, não ser atrativo, não gerar curtidas, comentários e compartilhamentos.

Nessas reflexões, conclui que, se um texto publicado conseguir ajudar uma pessoa apenas, ja faria todo sentido usar meu precioso tempo de vida para escrevê-lo.

Tenho muita consciência da qualidade dos textos que publico e da importância dos temas neles abordados. Só que esta minha consciência apenas não garante o cumprimento do meu propósito. Os feedbacks são importantes, pois mostram caminhos; indicam rumos.

Então, quando recebo uma mensagem como esta, não fico feliz pelo elogio, mas sim por estar conseguindo cumprir meu propósito. Uma pessoa passando adiante, para diversas outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________          

 

 

 

 

PARABÉNS PELO DIA DE HOJE, DEUSAS, LINDAS E PODEROSAS! MINHA GRATIDÃO!
Postado em 08 de março de 2019


 

 

No dia que os homens pararem de apenas olhar as mulheres e começarem a senti-las, tenho certeza que o mundo não será mais o mesmo e que todos os dias serão 8 de março.

Este é o problema: os homens, como regra, apenas olham para as mulheres e isso não tem profundidade alguma. Ainda não compreenderam e, por isso, ainda não desenvolveram a capacidade de senti-las na sua totalidade, com a profundidade que elas pedem e merecem, tamanha a quantidade de maravilhas e amor que carregam e que têm necessidade e vontade de compartilhar.

 

 

_________________________________________________________         

 

 

 

PRIMEIRO ORGASMO AOS 27 ANOS: RELATO DE UMA PACIENTE

Postado em 27 de fevereiro de 2019

A anorgasmia, seja ela total ou parcial, é uma questão que afeta a maioria das mulheres. Muitas que passam por isso sabem do que estou falando. Ela não escolhe mulher pela cor, religião, profissão, padrão de beleza estético ou lá o que seja.

Nas mulheres, a anorgasmia tem origem, em mais de 95% dos casos, em questões psicológicas. E isso envolve diversos fatores causados, principalmente, pelo modelo de criação patriarcal que temos, cruel e falido que as reprimem e oprimem. Tratando da maioria dos casos, não considero a anorgasmia um problema em si. Problemas, realmente, são os desdobramentos que ela traz, que provoca sofrimentos dos mais diversos em todos, ou praticamente todos, campos da vida.

Toda paciente que vem para viver a experiência da massagem, com foco em expurgar a anorgasmia de sua vida, principalmente se jamais viveu a experiência do orgasmo, carrega consigo níveis de tensões e ansiedades elevadíssimos e, no curso da massagem, quando começa a reagir aos estímulos, com seu corpo se preparando para o orgasmo, caso não esteja em calmaria, pode sim interferir no resultado.

Muitos casos de anorgasmia, com a massagem tântrica, têm excelentes respostas quando as pacientes conseguem entrar em calmaria. Este foi o caso da paciente deste relato, que jamais tinha vivido a experiência de um orgasmo. Ela veio consciente de que precisava apenas deixar a massagem fluir. Esvaziou a mente e conseguiu as respostas que desejava, sendo a grande protagonista de tudo, porque os prazeres que ele viveu estão e sempre estiveram dentro dela, pois a ela pertencem.

Independente de ser comigo ou não, porque isso é a coisa mais importante dentre as menos importantes, indico que as mulheres busquem a massagem tântrica para expurgar de vez a anorgasmia de suas vidas.

O ORGASMO não é só uma questão de prazer sexual. Ele é uma questão de saúde física, mental e espiritual, plenitude, autoconfiança, amor-próprio, dentre outras.

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________       

 

 

 

SER OU TER?
Postado em 27 de fevereiro de 2019

 

 

 


Este lance de TER e SER é muito louco. Por isso, optei opor escrever um texto louco, sem uma lógica de raciocínio.

Se o seu objetivo for somente o de TER, você poderá ter aquilo que você está buscando materialmente, ser feliz e orgulhoso das conquistas que obteve, por algum tempo apenas, por anos ou pela vida inteira. Quem sabe, não é mesmo?

Não há nada de errado em viver a vida pensando apenas em TER, porque isso faz parte do livre-arbítrio de cada um. Cada um sabe o que é bom ou ruim para si e, com base nisso, poderá fazer suas escolhas e renúncias.

Eu vivi até meus 31 anos priorizando o TER, mesmo conhecendo a filosofia de vida do Tantra, naquela época, há mais 5 anos. Foram mais de 5 anos de um processo muito legal e natural de inversão do valor prioritário de vida, em que apenas permiti que minha natureza fluisse em mim passando SER antes de TER. Aliás, passei e ainda passo por este processo. Hoje priorizo o SER, mas não perdi o TER do meu horizonte. O Tantra desperta o que somos.

Não gosto de falar que a questão do SER ou TER está no campo daquilo que é certo ou errado. Aliás, nada que é existencial deveria tomar este tipo de rumo ou viés. O legal é levarmos a questão para o campo do bom ou ruim, sendo que, cada indivíduo, ao conseguir enxergar suas possibilidades, deverá escolher o que é bom ou ruim para si, vez que isso é de sua inteira responsabilidade.

Eu posso falar por mim e pelas minhas experiências: é impossível, no mundo de hoje, uma pessoa SER 100%. Mesmo que a pessoa viva no mais completo isolamento, ela precisará pensar em TER também. Uma pessoa consegue viver com 100% TER no mundo de hoje. Mas, não consegue com 100% SER. Poderia citar inúmeros exemplos, mas o texto ficaria enorme. Reflitam!

Minha opinião: o TER é necessário para nossa sobrevivência. A questão é que apenas sobrevivência não é vida. Vida é poder SER antes do TER. Para viver, precisamos sobreviver. Para que possamos SER não podemos abrir mão de TER. Tudo vai depender daquilo que você priorizará, sabendo que o SER envolve nossa da essência, nosso interior que e que o TER envolve coisas e o mundo externo apenas. Não queira TER ou possuir uma pessoa. Jamais faça isso. Penso que o TER, como prioridade, de certa forma, nos condiciona e pode até nos escravizar.

Deixe as coisas fluirem naturalmente. Não caia nas paranóias dos outros (nem nas minhas) em relação ao SER e TER. Não se preocupe com esse negócio de SER e TER, porque, definitivamente, isso não pode ser alvo de preocupação. Apenas relaxe e volte-se para o seu EU, porque a natureza do ser humano é SER. Não force nada e deixe sua essência fluir.

 

 

 

_________________________________________________________      

 

 

 

 

 

ORGASMO: UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA
Postado em 27 de fevereiro de 2019


 

 

 

 

O orgasmo deveria estar nas políticas de Estado para saúde pública. Deveria estar totalmente inserido, obrigatoriamente, por lei, tanto na saúde pública, quanto na privada, tendo inclusive cobertura de planos e seguros de saúde para tratamentos.

Não falo isso por falar, em tom de brincadeira ou coisa do gênero. Falo muito sério quando faço as afirmativas acima, pois é fato que as dificuldades e as ausências parcial e total de orgasmos nas vidas das pessoas têm lhes causado diversos problemas psicológicos e físicos, que sequer deveriam existir, mas que recebem tratamentos convencionais na saúde.

Já tratei dos benefícios do orgasmo em diversos textos, que podem ser lidos no meu site. Então, em vez de repetir, proponho que vocês façam um pesquisa na internet com duas propostas de buscas: 1) benefícios do orgasmo e; 2) hormônios liberados com o orgasmo.

Uma vez que vocês tenham feito a pesquisa proposta, mesmo sem profundidade, terão entendido quantos problemas de saúde física e mental podem ser curados ou prevenidos com o orgasmo.

Trazendo pequenos exemplos, o orgasmo é o poder de cura que a natureza nos deu. Se usado como prevenção, além de evitar problemas diversos, o governo poderia diminuir seus gastos, podendo alocar recursos em outras áreas da saúde. Se usado também com o cura, poderia evitar o consumo de muitos medicamentos fortes, tarjas pretas, que inclusive causam dependências e outros diversos problemas à saúde.

Este é um tema de extrema relevância em que todos deveriam se aprofundar.

 

 

 

 

_________________________________________________________      

 

 

 

MAIS ÉTICA, POR FAVOR! USEM MEUS TEXTOS, MAS MENCIONEM A FONTE
Postado em 27 de fevereiro de 2019


Dou preferência à publicação de textos e artigos de minha autoria, seja nas minhas páginas das redes sociais, seja no meu site.

No entanto, mesmo sendo raro, às vezes, público textos e artigos de outros autores. A questão é que, se o que estou publicando algo que não é de minha autoria, faço questão de dar os devidos créditos aos autores.

Procedo desta maneira, porque acho uma atitude honesta com as pessoas que estão lendo e, principalmente com os autores que estudaram, investiram tempo dinheiro, colocando sentimentos e amor para adquirirem os conhecimentos transmitidos por meio de palavras escritas.

Meus textos têm muita qualidade e conteúdo. Eu sei que tem e isso me basta. Sei que eles ajudam algumas pessoas e este é o meu objetivo.

Não escrevo textos comerciais, até porque, eles teriam que ser curtos e os meus são enormes, por vezes. Escrevo para quem precisa, pois só quem precisa vai parar para lê-los.

Não escrevo para jogar à platéia. Não estou atrás de likes. Não me movo pelo Ego. Meus textos têm, em média 20 curtidas somando Facebook e Instagram e isso vem há mais de 2 anos, desde quando comecei a publicá-los. Não importa se isso é pouco ou muito. Minha vibe é outra.

Certamente, meus textos e artigos têm o número de curtidas proporcional ao interesse que eles despertam nas pessoas. É assim que as coisas são. Meus textos têm função; são meios; são ferramentas para quem acha sentido neles.

É sacanagem ver pessoas que se dizem terapeutas tântricas, bem como clínicas, usando meus textos sem ter a ética de mencionar a fonte, assumido a autoria do que não é deles.

Só na semana passada peguei 6 casos. Entrei em contato e reclamei para que apenas mencionassem a fonte. Óbvio que todos retiraram, pois o propósito não é o de informar.

Ora, se leio um texto de um terapeuta tântrico, ou de quem quer que seja, e acho interessante compartilhar, certamente farei. No entanto, certamente, indicarei a fonte. Não há problema algum nisso.

A mesma postura exijo que tenham comigo e com as pessoas que lerão meus textos e artigos publicados em outras páginas. A mesma postura exijo comigo.

Meus textos e artigos estão abertos para serem publicados e compartilhados onde as pessoas desejaram; por qualquer pessoa mesmo. Só peço que indiquem a fonte. Mais nada!

Estou atento!

 

 

_________________________________________________________     

 

 

 

 

VOCÊ JA ABRAÇOU ALGUÉM HOJE?
Postado em 23 de fevereiro de 2019

 

Já está comprovado que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem. E uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________    

 

 

 

PADRÕES E JULGAMENTOS:
Postado em 16 de fevereiro de 2019


 

 

SEM SE IMPORTAR SE SÃO BONS OU RUINS PARA ELAS MESMAS, AS PESSOAS SE GUIAM POR PADRÕES.

PARA PIORAR, PASSAM A JULGAR SEUS SEMELHANTES COM BASE NESSES PADRÕES QUE ELAS ABSORVERAM, SEM SE PREOCUPAR SE SÃO BONS OU RUINS.

O PROBLEMA É QUE ISSO SE PROPAGA!

 

 

 

_________________________________________________________   

 

 

 

 

 

LIBERDADE TAMBÉM É ENERGIA
Postado em 16 de fevereiro de 2019


 

 

A liberdade é uma energia maravilhosa que flui em cada um de nós, naturalmente. Afinal de contas, nascemos livres, não é mesmo?

A prisão também é uma energia, só que negativa, que absorvemos ao longo da vida, sem que prestemos atenção, até que um dia ela se acumula de tal maneira, que começamos a sofrer das mais diversas formas, nos mais diversos campos da vida.

Você pode sim escolher a energia que fluirá em você, pois é seu livre-arbítrio, logo, de sua inteira responsabilidade.

Então, libere o fluxo e permita que a energia liberdade flua em sua existência.

Lembre-se: tudo é energia!

 

 

_________________________________________________________  

 

 

 

 

2019 SERÁ UM ANO MARAVILHOSO! VAMOS PARAR DE ALIMENTAR NEGATIVIDADES?
Postado em 16 de fevereiro de 2019


Outro dia recebi uma crítica de que sou o ateu mais espiritualizado que já se viu nas redes sociais, quando falo do Tantra. Certamente, deve ser porque eu delego tudo que ocorre na vida de cada um de nós a nós mesmos; porque tenho fé na capacidade e na força o ser humano e; fundamentalmente, porque acredito que dentro de cada um de nós habita um Deus ou uma Deusa.

Acreditando nisso, é que prego que dentro de nós está tudo que precisamos e que nossos pensamentos e palavras, inevitavelmente, transformar-se-ão em atitudes que determinarão nossos caminhos. Pensamentos e palavras trazem energia. Aliás, tudo é energia.

Cultuo Deusas e Deuses vivos que estão em mim e nos meus semelhantes.

Após esta introdução, gostaria de pedir à cada pessoa que fizer a leitura deste texto, que pare de pensar e falar que 2019 começou mal, que será um ano ruim por causa das tragédias que ocorreram. Não vamos alimentar esses pensamentos, porque o rompimento da barragem de Brumadinho e o incêndio no CT do Flamengo foram frutos de negligências de anos, que ocorreram diante da impunidade que impera no país e pelo fato de estarmos vivendo em uma nação onde prevalece a cleptocracia e o desrespeito às Leis. Infelizmente, a morte da pessoas, no Brasil, ainda deixa de levar muitos culpados aos bancos dos réus e para a cadeia. Estes não foram os primeiros casos e, certamente, não serão os últimos. A responsabilidade também é nossa.

Já a morte do jornalista Ricardo Boechat foi uma fatalidade que poderia ter ocorrido com qualquer pessoa que estivesse voando de helicóptero. Aliás, acidentes em meios de transporte ocorrem todos os dias.

O que não podemos fazer é alimentar pensamentos e propagar palavras de que o ano de 2019 começou pesado e que será pesado. Isso é muito ruim.

2019 será um ano bom! Um ano em que vamos usar nossas melhores energias para realizar nossas transformações e nossos sonhos. Vamos nos positivar. Vamos alimentar a mente com coisas boas. Com isso, fortaleceremos nossas almas e as energias divinas que estão em nós.

Faço uma proposta: vamos pegar as tragédias de Brumadinho, do CT do Flamengo, assim como outras tantas, e fazer uma homenagem ao Ricardo Boechat, cobrando punição e cadeia para os culpados pelas tragédias? Afinal de contas, era exatamente isso que ele fazia todos os dias.

Um bom 2019 depende de cada um de nós. O seu 2019 depende de você, é de sua inteira responsabilidade!

 

 

_________________________________________________________  

 

 

                                            

 

PERDOE-SE! PERDOE! SIGA EM FRENTE!
Postado em  09 de janeiro de 2019

 

 

 


Você não tem que se condenar pelos erros e falhas que cometeu, pois tudo isso faz parte de um processo lindo e maravilhoso de aprendizado. Os acertos também fazem parte, mas estes não entram muito em questão, pois parecem ser tranquilos para a maioria.

Nossos erros e acertos estão diretamente ligados à nossa maturidade, quase sempre. Muitas vezes, cometemos erros, há anos, quando nossa maturidade, nossa forma de ver, pensar e compreender o mundo, as pessoas e, principalmente a nós mesmos, eram totalmente diferentes. Afinal de contas, nosso amadurecimento permite uma visão mais ampla da vida; nos dá sabedoria.

O ato de pedir perdão aos nossos semelhantes, de reconhecer nossos erros e falhas, quando os afetaram de alguma forma, obviamente, é algo incrível. Assim como é magnífico o ato de perdoar os erros e falhas que vem deles, também quando nos afetaram.

No entanto, a maior dificuldade que temos é a de nos perdoarmos (o autoperdão) pelos erros que cometemos. Falamos muito em escolhas e renúncias, mas não falamos em nos perdoarmos quando os resultados não são aqueles pretendidos por nós; que não estavam nos nossos planos ou intenções.

A questão é que, quando entendemos que falhamos ou erramos e não buscamos, na prática, o autoperdão, começamos a formar em nossas vidas impedâncias e bloqueios que, quando não impedem, dificultam muito nossa caminhada, pois deixam em nós receios, medos e, em casos extremos, traumas. A ausência do autoperdão em nossas vidas traz mais problemas ainda: quando não aprendemos a nos perdoar, temos muitas dificuldades em perdoar nossos semelhantes e de entender que eles nos perdoaram.

Tudo vem de dentro para fora. Para exemplificar, se você não tiver amor-próprio, terá muitas dificuldades para amar, pois o amor que tem por si é diretamente proporcional ao amor que conseguirá compartilhar com as outras pessoas. Da mesma forma é a fé. Se você não tiver fé em si, terá muitas dificuldades para ter fé nos seus semelhantes e, até mesmo, em Deus. O autoconhecimento também vai no mesmo sentido. Se você não se conhece minimamente, terá dificuldades em conhecer seus semelhantes.

A falta do autoperdão, na esmagadora maioria das vezes, não é objetivamente perceptível, porque os acontecimentos da vida acabam fazendo com que nos desliguemos e suprimamos aquilo que deveríamos ter superado e não superamos.

Perdoe-se por tudo, de verdade, do fundo do coração. Assim como devemos ser gratidão, devemos ser perdão também. Reflita sobre isso. Pense no que passou sim, perdoe-se pelo que precisar ser perdoado. Perdoe as pessoas e siga em frente. Não se culpe. Não carregue culpas com você. Não coloque culpas também. Livre-se dessas pesadas mochilas e siga em frente na sua bela caminhada.

 

 

_________________________________________________________                                                            

 

 

 

SORTE?
Postado em  09 de janeiro de 2019

 

 

 


Bem, até hoje tento encontrar uma definição para esta palavra. Por não ter encontrado a definição que me deixasse satisfeito, comecei a criar em mim a certeza de que sorte é algo composto por uma série de elementos. Então, comecei a elencar cada um deles.

O mais interessante é que cheguei à conclusão que todos nós, de alguma forma, uns mais outros menos, somos sortudos.

SORTE:

- É a saúde que temos;

- É o bom trato e o respeito que dispensamos à nossa energia sexual;

- É o amor que somos e compartilhamos com nossos semelhantes em todos os níveis de relações;

- É conseguirmos ser gratidão, independente dos acontecimentos;

- É o amor, o esforço, a garra e o foco que empenhamos em tudo que fazemos;

- É a capacidade que temos de nos transformarmos;

- É carregarmos a certeza de que precisamos nos conhecer, ampliar nossa autoconsciência e nos aceitarmos, colocando tudo isso em prática;

- É encararmos positivamente os atos e fatos da vida;

- É a crença que temos nos nossos semelhantes e, principalmente, em nós mesmos;

- É nos livrarmos de tabus, paradigmas e de quaisquer tipos de crenças limitantes;

- É saber que somos responsáveis pelos resultados das nossas escolhas e que, para cada escolha que fazemos, existe sim uma renúncia;

- É ter fé em Deus e acreditar que ele está dentro de nós, em forma de energia, mesmo depois de descobrirmos que praticamente tudo em nossas vidas depende de nós.

 

 

_________________________________________________________                                                           

 

 

 

O QUERER E A PACIÊNCIA
Postado em  07 de janeiro de 2019

 

 


Todo processo de transformação ou de mudança que você pretende passar precisa de dois fatores fundamentais: o primeiro, obviamente, é o querer profundo. O segundo é a paciência, que nascerá a partir da consciência de que nada na vida acontece de uma hora para outra e que você não é diferente de ninguém neste ponto específico. Ou seja, sem paciência, certamente você também não irá a lugar algum.

Aqui é importante frisar que a paciência necessária não é com os outros. É ter paciência com você mesma. Certamente, com as outras pessoas, você tem muita paciência, até mais do que com você mesma, em muitos casos.

Então, se você enxerga que sua vida precisa de transformações ou mudanças queira muito isso, mas não se esqueça que o fator que na imensa maioria das vezes desestimula sua vontade, fazendo você não tentar ou desistir quando tenta, é a falta de paciência, ou seja, a ansiedade.

Certamente alguem dirá que me esqueci do foco e da resiliência, duas palavras em moda atualmente. Eu digo que eles são elementos do querer profundo.

Querer, muita gente quer muita coisa. Você precisa saber o que realmente quer, estar consciente da caminha para atingir seus objetos e do fato de que, nessa caminhada, coisas novas podem surgir.

Paciência, é assim mesmo que funciona!

 

 

_________________________________________________________                                                         

 

 

 

A CRENÇA MAIS BÁSICA
Postado em  07 de janeiro de 2019

 

 

 

Penso ser muito importante estimular as pessoas a acreditarem nelas mesmas. A primeira crença de uma pessoa, a crença mais básica, precisa ser em si. É isso que defendo.

Quando uma pessoa acredita no seu próprio potencial, na sua capacidade de transformar, no seu poder, ela se torna livre, firme e forte para crer no que ela desejar, de forma saudável, e isso inclui pessoas e aspectos religiosos.

A questão é que, quando a pessoa acredita em si, não terá uma crença cega, fanática, que quer impor verdades cujas quais, muitas vezes, ela mesmo não acredita. Não será uma crença para confrontar ou agredir quem discorde dela. Não será uma crença cercada de dúvidas e medos.

Quando a pessoa passa a crer verdadeiramente em si, ela não vive entre o certo e o errado. Ela vive entre o que é bom ou ruim, para ela. Passa a se respeitar, em vez de se cobrar, se condenar ou se torturar. E, como tudo na vida parte de dentro para fora, isso se expande aos seus semelhantes.

Acreditar verdadeiramente em si, fortalece a mente, faz bem ao corpo, espírito e alma, que são indissociáveis. Uma mente fortalecida não voa na direção de qualquer vento, pois ela sabe voar, independente da direção. A crença em si não é uma ideia. É verdade! É realidade! Não é limitante!

Não entrarei no campo das críticas às religiões, porque penso que cada pessoa é livre para crer naquilo que desejar e não serei eu quem vai mexer com a crença de ninguém. O propósito deste pequeno texto é apenas provocar boas reflexões. Mas, ele explica muitas coisas que acontecem.

 

 

_________________________________________________________                                                        

 

 

 

HOMENS TAMBÉM TÊM PROBLEMAS SEXUAIS, AOS MONTES!
Postado em  07 de janeiro de 2019

 


 

É curioso o fato de falerem exaustivamente em tabus, paradigmas, bloqueios, ou seja, de problemas sexuais relacionados às mulheres. Eles existem? Sim, mas os homens têm tantos ou mais problemas relacionados às suas sexualidades e ao sexo do que mulheres. São diferentes e sofrem menos preconceitos de uma sociedade patriarcal? Sim, mas isso não elimina o fato de que os problemas existem; de que fazem mal e; de que atrapalham, não só a vida dos homens, mas também as das mulheres.

Aliás, muitos dos problemas que os homens têm acabam levando outros tantos, por vezes muitos sérios, às mulheres, só que de forma e desdobramentos diferentes. Muitos problemas sexuais das mulheres não existiriam se os homens não tivessem os seus como dando origem.

A sociedade é machista. Entao, é bem mais fácil e cômodo colocar os problemas da mulheres em voga, de forma que os dos homens sejam abafados. Reparem que estamos falando de um círculo vicioso.

Por exemplo: falam muito de mulheres que não atingem o orgasmo. Já viram a quantidade de homens que sofrem de ejaculação precoce ou têm dificuldades de segurá-la? Alguém acha que eles chegam ao orgasmo precocemente? Ora, ejacular não significa exatamente chegar ao orgasmo. Este é só um pequenino exemplo.

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                       

 

 

 

 

FELIZ EU NOVO EM 2019!!!!!!
Postado em  31 de dezembro de 2018

 

 

 

É meu desejo para você!

As esperanças das pessoas se renovam em ciclos anuais e todo réveillon é a mesma coisa. Não quero ser chato, mas é pouco provável que algo vá mudar para quem quer que seja, se a própria pessoa não tomar o controle da sua vida, ter atitudes firmes e se responsabilizar por tudo que acontece na sua própria vida.

Nada mudará, caso não passemos a ser os protagonistas das nossas histórias e caso continuemos a permitir que os acontecimentos externos nos conduzam.

Essa força que clama por mudanças, que vem com o passar dos anos, em ciclos, nada mais é do que uma vontade forte e íntima que temos de nos transformar. É algo de nós conosco e ninguém tem nada a ver do isso.

Jamais ignore esta vontade por mudanças que surge em você no final do ano. Ela nada mais é do que seu interior afirmando para você que as soluções já estão aí dentro e que você precisa apenas decidir se as quer de verdade ou não.

Aproveite essa energia que circula em você e vá a luta!

 

 

_________________________________________________________                                                               

 

 

COMPREENDA

Postado em  14 de dezembro de 2018

 

Em nome da boa compreensão da vida e dos nossos semelhantes, dentre diversos aspectos, entenda este, pelo amor de Deus!

O QUE É FÁCIL PARA VOCÊ, PODE NÃO SER FÁCIL PARA SEU SEMELHANTE. E O QUE É FÁCIL PARA ELE, PODE SER DIFICÍLIMO PARA VOCÊ.

Uma vez que você tenha entendido bem esta parte, terá dado o primeiro passo para, no mínimo, se transformar em uma pessoa agradável.

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                              

 

 

 

SEJA PURA GRATIDÃO!
Postado em  09 de dezembro de 2018


Tenha gratidão por você mesma!
Tenha gratidão pela sua existência!
Tenha gratidão pelas pessoas!
Tenha gratidão pelo universo!
Tenha gratidão pelo que você desejar ter, não importa, contando que tenha gratidão!

Uma vez que você tenha se transformado em gratidão, a tristeza jamais encontrará abrigo no seu interior. Quando muito, ela vem e vai com o vento, porque gratidão e tristeza são sentimentos que não convivem no interior da mesma pessoa.

Aliás, gratidão não é só sentimento. É energia também, porque tudo é energia! É energia boa que se propaga aos semelhantes a partir de quem a tem como verdade na sua existência.

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                             

 

 

ORGASMO
Postado em  09 de dezembro de 2018

Você reduziu o orgasmos ao sexo, sacanagem e putaria? Lamento, mas você está fazendo tudo errado! Expanda sua mente e passe a ver as coisas com o elas são e não como te dizem que é. Quebre essas limitações que estão em você! Vai te fazer bem, acredite!

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                            

 

 

 

INSIGHTS
Postado em  09 de dezembro de 2018


Todos nós, de alguma forma, somos intuitivos. A questão é que não nos posicionamos para ter intuição. Como se posiciona para tal? Simples, acalme-se, pois quem não se acalma, não tem intuição, sinto muito!

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                            

 

 

 

 

CALMA

Postado em  09 de dezembro de 2018

 

A calma faz você raciocinar sobre a solução. Já o nervosismo e a ansiedade, fazem você raciocinar sobre o problema. É como se jogassem você em um imenso labirinto com breu e falassem para achar a saída. Certamente você baterá de cara em muitas paredes e não encontrará a saída.

 

 

 

_________________________________________________________                                                           

 

 

 

MULHERES

Postado em  07 de dezembro de 2018

 

 

Eu acho as mulheres incríveis, divinas e suas naturezas magníficas. Quanto às suas belezas exteriores e interiores, nem vou tecer comentários, porque não caberia em um livro com milhares páginas.

Mulher é o que há de mais belo na face da terra, talvez, no universo. Todas são belas, sem exceção e sem hipocrisia também, porque não as enxergo com meus olhos apenas.

Se ver uma mulher é maravilhoso, poder senti-lá pulsar e vibrar é uma sensação para a qual ainda não encontrei adjetivos, tamanha é a intensidade da energia que se compartilha.

A beleza da mulher é um somatório de elementos divinos, mas, sem dúvidas, o principal é a sua natureza, sua personalidade e suas imensas e diversas sensibilidades.

Onde quero chegar com esta postagem? Cada pessoa que faça sua análise e tire suas conclusões.

 

 

 

_________________________________________________________                                                          

 

 

 

A FELICIDADE NÃO É UM SONHO, UMA BUSCA OU UMA META. A FELICIDADE É UMA ESCOLHA!

Postado em  07 de dezembro de 2018

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                          

 

 

 

CADA MULHER SABE DE SI

Postado em  06 de dezembro de 2018

 

Se uma mulher quer ter a massagem tântrica apenas como meio para obter momentos intensos de prazer, orgasmos, inclusive múltiplos, não há o menor problema nisso. Pelo contrário, fará um bem enorme!

Cada uma escolhe aquilo que deseja, de acordo com o que entende ser melhor para si.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                         

 

 

 

EU ACREDITO NA FORÇA, NO PODER E NA CAPACIDADE DOS MEUS SEMELHANTES! ACREDITE TAMBÉM! É BOM DEMAIS!

Postado em  05 de dezembro de 2018

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                        

 

 

 

COLOQUE O ORGASMO NO SEU DIA A DIA. FAZ UM BEM ENORME!
Postado em  05 de dezembro de 2018


Quando o orgasmo passa a fazer parte do seu dia a dia, não como mera masturbação mecânica, mas sim como um ritual de contemplação e união do todo, que envolve respiração, estado de calmaria ou até meditação, você muda totalmente. Não é só porque você passa a ficar menos ansiosa, contagiada por uma alegria enorme e liberando hormônios que fazem muito bem para sua saúde.

Você passa a permitir que a sua energia sexual, sua energia motriz, flua livremente, de forma saudável. Você também passa a ter insights.

Já ia me esquecendo: faz um bem enorme para a pele...rsrs

 

 

 

_________________________________________________________                                                       

 

 

 

NÃO FINJA ORGASMOS!

Postado em  03 de dezembro de 2018

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                      

 

 

 

LIBERTE-SE DISSO LOGO!
Postado em  02 de dezembro de 2018


Perdemos muito tempo das nossas vidas preocupados com as opiniões dos outros. Este é um dos piores tipos de escravidão.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                     

 

 

 

 

QUANTO MAIS YONI, MAIS PRAZER!
Postado em  01 de dezembro de 2018


Falam muito para as mulheres conectarem-se aos seus corpos, a aceitá-los, admirá-los e amá-los. Mas, não falam para elas conctarem-se às suas Yonis (vaginas), aceitá-las, admirá-las e amá-las.

Nossa cultura afasta as mulheres de seus órgãos sexuais, fazendo com que poucas os conheçam e os sintam com profundidade que necessitam.

Isso provoca desdobramentos ruins, porque afasta as mulheres dos seus prazeres mais intensos e deliciosos e, consequentemente, de muitas possibilidades maravilhosas que poderiam ser abrir em suas vidas.
Nossa cultura não trata de totalidade. Quando o assunto é sexualidade, tudo é tratado da metade para menos.

Nossa cultura não trata de totalidade. Quando o assunto é sexualidade, tudo é tratado da metade para menos.

 

 

 

_________________________________________________________                                                  

 

 

 

ENERGIA SEXUAL: EXISTE CERTO OU ERRADO?

Postado em 01 de dezembro de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                  

 

 

 

 

 

SE EU TIVESSE QUE TER MEDO...

Postado em 29 de novembro de 2018 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                                

 

 

 

 

ENERGIA SEXUAL II

Postado em 29 de novembro de 2018

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                               

 

 

 

 

VAI ME FAZER ALGUM MAL? AS PESSOAS PRECISAM SABER? ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO PARA MIM?
Postado em 27 de novembro de 2018


Se o "NÃO" servir como resposta para estas 03 perguntas, é porque você sabe que ganhará mais em vida e mais em energia; que lhe fará bem; que as pessoas não precisam saber, porque é algo bom e exclusivamente para você e não para elas e; que, portanto, está fazendo o que certo apenas para você mesma e é isso que realmente importa. Ouça seu interior. Ele sabe o que é bom para você.

Viva a experiência da Massagem Tântrica. Pesquise, leia bastante, escolha, com critérios, quem irá lhe atender e vá em frente. A massagem é para você e ninguém a receberá em seu lugar, muito menos viverá e sentirá tudo que você pode e precisa viver e sentir.

 

 

 

 

_________________________________________________________                                               

 

 

 

 

ENERGIA SEXUAL

Postado em 27 de novembro de 2018

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                              

 

 

 

 

CONFIANÇA

Postado em 26 de novembro de 2018

 

 

 

_________________________________________________________                                             

 

 

 

 

 

VOCÊ PODE SE PRESERVAR MAIS

Postado em 25 de novembro de 2018


Acontece muito, por exemplo, de vermos os sofrimentos das pessoas e querermos nos envolver naquilo, capturando os sentimentos e as energias delas para dentro de nós. Não podemos fazer isso, mas também não precisamos ser indiferentes e frios. Ser sensível aos problemas das pessoas, ou seja, compreender o que elas estão passando, não é o mesmo que viver estes problemas; que trazê -los e abrigá-los dentro de nós, transformando-os em energias e sentimentos nossos.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                                          

 

 

 

 

SAGRADA VAGINA
Postado em 24 de novembro de 2018


No dia que as mulheres entenderem a sacralidade das suas vaginas e levarem este entendimento aos seus interiores, com profundidade, transformando-o em um verdadeiro e forte sentimento de amor, admiração, veneração e respeito pelas suas genitálias, o mundo se transformará. Nas relações, nada que é hoje permanecerá.

Haverá uma profunda admiração delas por elas mesmas. Algo bem mais completo e intenso do que se tem hoje em dia, que é em partes. Elevar-se-á o amor-próprio, a autoestima e a autoconfiança.

Vagina: "passagem divina", "lugar de nascimento", "fonte de vida", "templo sagrado", "portal de luz"

 

 

 

_________________________________________________________                                          

                        

 

 

 

QUANDO O ASSUNTO É SEXO

Postado em 22 de novembro de 2018

 

Qiuando o assunto é sexo, a sugestão é que você não viva e não faça nada que agrida sua forma de pensar naquele exato momento. Não queira agradar aos outros e não queira se incluir em nada, sem antes ter rompido minimamente com tabus, paradigmas, repressões, opressões e crenças limitantes.

Tome suas decisões de forma consciente, respeitando sempre sua forma de pensar no momento. Entenda que uma decisão precipitada pode provocar o efeito inverso. Ou seja, em vez de resolver, pode atrasar ainda mais o seu processo de rompimento com estas questões. Sua mente está sempre no comando de tudo. Se ela está comandando no caminho certo, tenha calma que tudo dará certo.

Respeite seu próprio tempo; respeite seu processo; repeite-se! Não faça nada para agradar quem quer que seja. Faça o que lhe agrade. Faça o que vá lhe deixar bem de fato, fazer seu coração vibrar e lhe proporcionar muitos orgasmos e prazeres.

A massagem tântrica é muito eficiente para ajudar no rompimento destas questões. A massagem é libertadora.

 

 

_________________________________________________________                                         

 

 

 

6 PERGUNTAS QUE AS MULHERES PODEM SE FAZER PARA AVALIAR SUAS RELAÇÕES
Postado em 20 de novembro de 2018


(Vale para as atuais, futuras e passadas, para quem está pensando em voltar).

1 - Eu gosto de mim quando estou com ele?
2 - Gosto do jeito que me sinto?
3 - Gosto do jeito que me comporto?
4 - Gosto como me trato?
5 - Eu me sinto livre, relaxada e à vontade quando estou com ele?
6 - Eu me sinto, bonita, feminina, inteligente e especial na presença dele?

Tem um ditado que diz que, “se conselho fosse bom não se dava, se vendia”. Por isso, não gosto de dar conselhos. Aprendi que o melhor é estimular ou propor perguntas para que as pessoas encontrem suas próprias respostas. Lembrando sempre que o melhor caminho é o diálogo.

Quanto aos "sins" e "nãos", até mesmo os "mais ou menos", cada uma deve saber a importância que tem para si. O lance é ser verdadeira é sincera consigo.

 

 

_________________________________________________________                                          

 

 

 

O TANTRA NADA TEM DE COMPLEXO

Postado em 19 de novembro de 2018

 

Você começa a partir do simples. Daí evoluiu e coloca mais um elemento simples sobre aquela simplicidade. Depois pega mais simplicidade e coloca sobre aqueles elementos simples. Aí você pega mais um elemento simples, mais outro tão simples quanto e vai adicionando simplificidade sobre simplicidade. Um belo dia, você se dá conta, que construiu uma edificação altíssima, linda e maravilhosa usando apenas o que há de mais simples.

 

 

_________________________________________________________                                         

 

 

 

MEU PROBLEMA É QUE EU DEMORO A CHEGAR AO ORGASMO

Postado em 19 de novembro de 2018

 

Não, ninguém demora a chegar ao orgasmo. Algumas mulheres podem levar mais tempo para atingí-lo, outras menos, mas isso não significa demora, muito menos problema. Aliás, isso sequer significa mais ou menos intensidade no prazer.

Cada pessoa tem seu próprio tempo para atingir o ápice do prazer sexual. Não se incomode com isso. Deixe apenas fluir e não alimente crenças limitantes à sua existência.

O mais importante é que você atinge o orgasmo. Portanto, relaxe, goze gostoso e curta todas as maravilhas que o prazer pode lhe proporcionar, sem pensar em nada.

Não coloque peso sobre o prazer sexual. Em que pese ele ser muito forte, muito intenso e produzir resultados maravilhosos, o prazer é leve. Então, não coloque peso sobre si mesma, nem sobre ele.

A mente está no comando de tudo. Trabalhe a sua contra essas crenças limitantes que você absorveu do senso comum. O ideal é esvaziá-la e apenas deixar fluir, sem querer interferir nos acontecimentos.

 

 

_________________________________________________________                                       

 

 

 

SEX - SACRED ENERGY EXCHANCHE

Postado em 19 de novembro de 2018

 

 

 

 

________________________________________________________                                      

 

 

 

CONECTE-SE AO SEU INTERIOR E SINTA SUA ENERGIA

Postado em 19 de novembro de 2018

 

Conecte-se ao seu interior de forma intensa, para que sinta e conheça sua própria energia. Não delegue isso a quem quer que seja. As pessoas podem até lhe ajudar, mas quem tem que conhecer a sua energia é você, a partir daquilo que você sente. O dom que temos de sermos únicos, também vale para a nossa energia: ela é única.

Portanto, não trate a sua energia genericamente. Não permita que a tratem da mesma forma, pois o risco de imprecisão é enorme. Busque conhecimento, mas aplique-o para si, para o seu caso. Aprenda tudo sobre você.

 

 

_________________________________________________________                                      

 

 

 

QUESTIONAMENTO RECEBIDO PELO WHATSAPP
Postado em 18 de novembro de 2018


"Como me proteger de pessoas que desejam meu mal no trabalho? Tive que abraçar, dar bom feriado, boas férias. E sempre passo por essas situações. Quando elas me abraçam, me sinto toda pesada. To até com dor de cabeça, sempre que tenho que abraçar essa gente."

RESPOSTA: Não nos inundando com energias ruins tão facilmente assim, a não ser que permitamos. Precisamos focar nossas mentes em nós mesmos e fazer com que elas funcionem, prioritariamente, para dentro de nós. Isso sim nos fortalecerá.

Corpo e alma; matéria e espírito não podem ser dissociados enquanto estivermos vivos. Então, sua mente é o primeiro comando e tem que comandar todo processo, com você no controle.

Assim, se você alimentar sua mente com vulnerabilidades e fraquezas, sensações resultantes serão produzidas em seu interior e, certamente, você se sentirá pesada por, supostamente, ter absorvido energias ruins, mas não porque está pesada de fato. Se sentirá assim, porque seu corpo reage à sua mente automaticamente, inclusive pelos hormônios que libera. Sua mente está no comando, sem que você exerça qualquer controle sobre ela. Desligue o modo automático e passe a pilotar a si mesma.

Ocorre que, se você mantiver sua mente neste baixo patamar, certamente, mais cedo ou mais tarde, sua energia espiritual, sua matéria, seu corpo é sua alma serão atingidas. Você precisa tomar o controle da sua mente e buscar fortalecê-la, alimentando-a com boas coisas.

Olhe mais para si. Veja quantas coisas boas a vida te deu. A inteligência, a saúde, a beleza, a capacidade de amar, dentre outras tantas. Use essas maravilhas como ponto de partida e passe a agradecer. Certamente você recuperará o controle e passará a fortificar sua mente.

Seja amor para você mesma; seja pura gratidão que, imediatamente, sua mente responderá com força e, subitamente, você será tomada por uma alegria enorme e uma energia de vida incrível que a blindará de qualquer negatividade, evitando inclusive que tenha essas sensações.

Lembre-se que tudo é um processo pelo qual você passará, se assim decidir. Processos não simples, mas passar por eles, vivenciando cada momento, é algo incrível.

 

 

 

_________________________________________________________                                     

 

 

 

ASPECTO INTERESSANTE

Postado em 15 de novembro de 2018

 

A massagem tântrica pode ter as mais diversas funções e oferecer os mais diversos resultados, na medida certa para aquilo que a pessoa precisa. Erra, e digo que erra feio, quem pensa que a massagem é para quem tem problemas sexuais.

Quando o assunto é sexualidade, tudo pode melhorar, tudo pode evoluir. O importante é manter a mente aberta para novas experiências. A vida tem que ser um conceito aberto. Precisamos estar sempre abertos para receber!

 

 

_________________________________________________________                                    

 

 

 

 

BUCETA: SAIBA MAIS SOBRE A PALAVRA
Postado em 15 de novembro de 2018


Não há vulgaridade alguma, quando conhecemos e reconhecemos a origem da palavra. Embora prefira chamar o órgão sexual feminino de Yoni, termo em sânscrito que pode ser interpretado para designar "passagem divina", "lugar de nascimento", "fonte de vida", "templo sagrado", "portal de luz" e tudo que de mais maravilhoso existe, não vejo a palavra Buceta (ou Boceta) com palavrão ou algo vulgar, mesmo que a sociedade assim rotule quem trate o órgão sexual feminino dessa maneira. Para pensar assim, me atento à origem da palavra, que de vulgar nada tem. Vejamos:

A palavra buceta (ou Boceta), "tem origem no latim buxis, “caixa de buxo” – buxo que, por sua vez, é uma árvore. “As gregas e romanas tinham preferência por essa madeira para suas pequenas caixas em que guardavam objetos de valor(...)". "Logo, com a evolução da língua, elas foram chamadas de bocetas. Há registros do termo associado ao órgão feminino em poemas portugueses do século 18. A associação se deve ao fato de ele ser o lugar em que está o tesouro da mulher."

Como se vê, a origem da palavra permite interpretações lindas, pois toda mulher é, por si só, um tesouro raro e muito precioso.

Obviamente que, se sua análise sobre a palavra levar em conta a sociedade e não sua origem, certamente você continuará achando-a vulgar. Vai da opinião de cada pessoa.

 

 

_________________________________________________________                                   

 

 

 

NÃO DAR CERTO, NÃO SIGNIFICA QUE DEU ERRADO
Postado em 15 de novembro de 2018

 

Quando nos propomos a tentar algo, mesmo que não tenhamos obtido o resultado pretendido, se pararmos para pensar profundamente, chegaremos à conclusão que não houve erro algum. O aprendizado conquistado na tentativa, certamente, tornar-se-á um acerto futuro. Nossa sabedoria nasce naquilo que não deu certo, pois estes são os pontos de reflexões da vida. Portanto, não dar certo não significa que deu errado. Jamais se arrependa de ter tentado!

 

 

 

_________________________________________________________                                  

 

 

 

VIVA MENOS PARA FORA!
Postado em 11 de novembro de 2018


O Problema é que as pessoas não permitem que as outras vivam suas próprias vidas livremente, porque não se sentem livres.

As pessoas vivem muito para fora e pouco para dentro. Quanto mais externa é a sua existência, mais aprisionada você será. A maior liberdade que podemos ter é viver para dentro de nós, buscando ampliação da autoconsciência, autoconhecimento e autoaceitação.

Quando mais vivemos para dentro, mais nos amamos. O resultado é maravilhoso, porque nos tornamos livres de fato; nos tornamos amor de fato. Logo, passamos a externar liberdade e amor. Afinal, externamos aquilo que somos.

Pessoas que vivem para o externo adoecem. Pessoas que vivem para dentro são saudáveis. Viva mais o seu EU e menos as vidas das pessoas. Certamente, suas ansiedades, sofrimentos e todos os desdobramentos negativos que eles trazem desaparecerão.

Reflita sobre isso.

 

 

_________________________________________________________                                  

 

 

 

UMA MASSAGEM QUE TRABALHA AQUILO QUE EXISTE EM VOCÊ

Postado em 09 de novembro de 2018

 

Pode parecer incrível, mas a massagem tântrica trabalha o que as pessoas têm dentro delas. O papel do terapeuta é apenas estimular. Mais nada!

As grandes protagonistas das histórias são as pacientes. São elas que se ressignificam! São eles que se descobrem. São elas que, ao receberem os estímulos com suas mentes abertas, permitindo-se de fato, produzem seus próprios milagres.

Tudo parte de nós. Tudo está em nós. Tudo aquilo que precisamos para ser feliz está dentro de nós. A diferença está justamente em acreditar nisso, ou não. Quem crê em si, inevitavelmente, chegará exatamente onde desejar.

É uma questão de abrir a mente, tomar coragem e se permitir.

 

 

 

 

_________________________________________________________                                 

 

 

 

TODOS PODEM SE TRANSFORMAR. É NATURAL
Postado em 04 de novembro de 2018


Quem faz parte desta energia magnífica do Tantra entende, perfeitamente, as mudanças e transformações que acontecem com as pessoas. E a explicação é muito simples: quem hoje tem esta energia do Tantra na sua existência, passou por mudanças e transformações significativas também.

O Tantra acredita nas transformações das pessoas, pois este é o grande propósito do Tantra e daqueles que carregam esta energia, ao receberm quem quer que seja de braços abertos.

"Qual é o assunto de discussão central do Tantra?” A resposta é você! Você é o assunto de discussão central do Tantra: o que você é agora e o que está escondido em você que pode crescer, o que você é e o que você pode ser. "
Osho

 

 

_________________________________________________________                                

 

 

                           

 

 

DEIXE QUE MUDEM DE OPINIÃO. QUAL O PROBLEMA?

Postado em 01 de novembro de 2018

 

As pessoas não admitem que as outras mudem de opinião. Mais parece que mudar de opinião equivale a não ter personalidade. Quer dizer que temos que passar a vida inteira presos a determinados conceitos, crenças ou seja lá o que for?

Não são simplesmente as opiniões que mudam. São as pessoas que amadurecem e, a partir do amadurecimento, fazem suas próprias escolhas e renúncias. São as experiências da vida que promovem as mudanças.

Fico pensando nas pessoas que não admitem que as outras mudem, principalmente quando tais mudanças divergem de seus pensamentos, posições e conveniências. Certamente, se elas pararem para pensar, verão o quanto mudaram. Basta olharem para si mesmas.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

 

 

 

_________________________________________________________                              

 

 

 

JULGAMENTOS

Postado em 01 de novembro de 2018

 

As pessoas falam em jamais julgar umas as outras, inclusive condenando este tipo de prática. Ocorre que, na hora H, é o que mais fazem. Simplesmente, apontam o dedo para seus semelhantes sem a menor piedade, como se cegas estivessem, não medindo as consequências, ignorando o fato de que isso, um belo dia, poderá voltar-se contra elas mesmas ou contra quem amam.

Infelizmente, todos nós estamos muito contaminados com o mundo externo, pois temos absorvido tudo de ruim que passa a nossa frente. Estamos com as porteiras abertas. Os julgamentos são apenas resultados do que estamos permitindo entrar e permanecer nos nossos interiores.

É possível escolher aquilo que será absorvido. É só usar um pouco a razão, que o filtro será ativado e o caminho da harmonia começará a ser percorrido. A natureza nos deu as maravilhas da emoção, mas nos deu a razão também. É para usarmos as duas, isoladamente ou em conjunto, na dose certa.

A questão é que o Ego ama a emoção, ao passo que não convive lá muito bem com a razão.

A vida pode ser mais leve!

 

 

 

_________________________________________________________                             

 

 

 

 

MAIS PRAZER COM A MASSAGEM TÂNTRICA
Postado em 23 de setembro de 2018


Ao longo desses anos, atendi muitas mulheres que me procuraram relatando problemas para atingir o orgasmo durante o sexo e que isso as atrapalhavam e as bloqueavam sobremaneira e em vários aspectos das suas vidas. Umas carregavam sentimentos de incapacidade e culpa, outras colocavam as responsabilidades da falta de prazer sobre os homens.

As pessoas não deveriam buscar culpados pela falta ou pelo pouco prazer. Não deveriam culpar a si, muito menos as outras, porque este tipo de pensamento apenas as leva a mais problemas e a mais sofrimentos, com desdobramentos muito ruins e imprevisíveis. Não existem culpados e inocentes. Existe um problema que carece de solução.

O ponto que as pessoas, principalmente as mulheres, devem entender é o de que não podem delegar seus orgasmos a quem quer que seja. Ela deve buscar conhecer seu corpo, conhecer sua sexualidade e, a partir deste autoconhecimento, tomar posse do seu prazer, com consciência. Ter este autoconhecimento resolve o problema em relação a si e em relação às outras pessoas também.

Existe sim um grande problema hoje em dia: a imensa maioria de homens e mulheres desconhecem seus corpos e suas capacidades de prazer. Só que este problema afeta muito mais as mulheres, justamente pelas maiores profundidades naturais de suas existências.

A massagem tântrica é uma solução reconhecidamente excelente para as mulheres conhecerem melhor seus corpos, suas yonis (vaginas) e suas mentes, integrando esses três elementos que estão desconectados um do outro, permitindo que haja totalidade e ampliação do prazer.

 

_________________________________________________________                             

 

 

 

ADMIRO AS MULHERES QUE VIVEM A EXPERIÊNCIA DA MASSAGEM TÂNTRICA
Postado em 21 de setembro de 2018

 

As admiro pela coragem de romper com preconceitos, tabus e paradigmas, pois sei o quanto é complexo para elas vencer todas as repressões e opressões que lhes são impostas, que estão incruadas em suas criações pelo modelo patriarcal e machista que lhes é enfiado goela abaixo, desde a infância.

 

 

_________________________________________________________                              

 

 

 

A ÚNICA POSSIBILIDADE QUE VOCÊ TEM PARA SER FELIZ É SENDO QUEM VOCÊ REALMENTE É
Postado em 19 de setembro de 2018


Viva mais para dentro e menos para fora. Viva mais para você e menos para os outros. Seja mais você e menos os padrões sociais. Seja livre, saia da gaiola, pois ninguém lhe prende. Você se aprisiona.

Pare de fazer sempre as mesmas coisas, pois você não faz parte de uma linha de produção. Você não é um produto. Você é um ser humano e tem o dom de ser único. Você é peculiar e não cópia ou imagem e semelhança de quem quer que seja. Saia deste exército de pessoas iguais e aceite o fato de que você é diferente.

O que os outros pensarão de você? Ah, que se dane, pois ninguém será feliz no seu lugar; ninguém vibrará por você; ninguém amará por você ou será amada(o) como você pode ser a por alguém; ninguém sentirá o que você sente. Os seus desejos são seus desejos, é a exata medida daquilo que você precisa para fazer seu coração vibrar; para sentir aquele friozinho delicioso na barriga, independente das consequências.

Assuma as rédeas da sua própria vida. Seja dona(o) do seu caminho. Caminhe na direção que desejar. Caminhe e vá ser apenas você. A única possibilidade que você tem para ser feliz é sendo quem você realmente é. Exerça o seu EU, portanto.

Troque as lágrimas de tristeza por sorrisos. A química da lágrimas da alegria é pura e cristalina. Não trace seu caminho colocando nos seus planos o risco de olhar para trás e se arrepender daquilo que deixou de fazer. Apenas faça o que tiver que ser feito para ser feliz. Liberte-se do que te amarra. Ressignifique-se. Respeite-se!

Faça ou não faça o que desejar, as responsabilidades pelas escolhas e renúncias sempre serão suas. Não renuncie à sua felicidade, portanto. Rompa seus tabus! Quebre seus paradigmas. Destrave o freio e caminhe não direção certa, na sua direção e não naquelas que são impostas a você.

Você nasceu feliz, porque veio ao mundo livre, desconhecendo os padrões, as amarras e prisões. Você aprendeu a sair do seu estado natural!

 

 

 

_________________________________________________________                                

 

 

MISÉRIAS

Postado em 17 de setembro de 2018


Quando pessoas que se apresentam defendendo causas importantes usam de ironias, debochando daqueles que não pactuam de suas opiniões, desrespeitando-os, tudo que elas fazem perde a essência e vira miséria, no mesmo nível das misérias que essas pessoas dizem combater. No final tudo é uma grande miséria.

 

_________________________________________________________                               

 

 

 

AS PESSOAS ESTÃO INFELIZES, PORQUE SE POSICIONAM PARA A INFELICIDADE
Postado em 17 de setembro de 2018


Paro para avaliar meu feed do Face e vejo o quanto as pessoas estão negativas, levando as discussões para o lado sombrio da negatividade. Falo Isso, porque, praticamente, só vejo postagens de uma falando mal do(a) candidato(a) da outra. Na verdade uma fala mal da escolha da outra, como se dona da verdade fosse. No fim, sob um pano de fundo eleitoral, uma fala mal da outra.

Este tipo de comportamento conflituoso, raivoso, afasta as pessoas do diálogo, do debate saudável, do uso dos argumentos e traz, consequentemente, a perda da razão. No conflito, a primeira coisa que se perde é a racionalidade. E é justamente disso que esses grupos que estão no poder gostam para ali se perpetuarem.

Não vejo as pessoas tratando positivamente das suas posições políticas, dos seus desejos por um país melhor e, principalmente, defendendo o que as motiva a votar nos candidatos por elas escolhidos.

Tudo isso que está acontecendo na política mostra o quanto a grande massa de pessoas está conflituosa, com a capacidade de diálogo e entendimento reduzidas a pó. A questão é que este tipo de comportamento passa para as relações, em todos os níveis, principalmente nas afetivas, nos namoros e nos casamentos, pois a necessidade de conflito está dentro das pessoas, passou a fazer parte do cotidiano delas.

As pessoas dialogam apenas com seus próprios Egos. Não estão com vontade de ouvir as outras. Estão cegas! "Vale aquilo que eu penso e que se dane o que você pensa". Por isso, tantos relacionamentos infelizes. Só que, comportamento humano é comportamento humano, independente do campo de discussão.

As pessoas estão infelizes, porque se posicionam para a infelicidade. Basta avaliar racionalmente o que está acontecendo na política que, nada mais é, do que o reflexo de como as pessoas estão corroídas por dentro, alimentando o que há de ruim, isolando o positivo, esquecendo do amor.

O amor só é lembrado nos momentos de carência, porque ele, mais cedo ou mais tarde, fará falta. Repare que essa falta vem justamente no momento que se para refletir, para pensar. Momento em que a razão retorna e se constata o grande vazio que se sente.

Infelizmente, as pessoas estão em guerra, quando deveriam estar amando

 

 

 

_________________________________________________________                              

 

 

 

A QUEM PODE INTERESSAR A QUEDA DO PREM BABA?
Postado em 16 de setembro de 2018


Ontem (15/09) conversava pelo Whatsapp no grupo de Tantra que mantenho com amigos do meio e concordamos com uma coisa sobre essa história que envolve o Sri Prem Baba: ele ofusca muito gente aqui no Brasil e o Tantra e suas práticas, hoje em dia, se transformaram em veradeiras máquinas de fazer dinheiro. Prem Baba é visto por muita gente como concorrente.

Numa matéria tendenciosa com o esta, que não causa um escândalo de repercussão geral, tal como se fosse com um artista famoso ou político conhecido, mas que desgasta, descobriremos que houve uma intenção de manchar a imagem dele, pois é fato que seu nome vinha numa crescente e, quando de sua chegada o Brasil, muitas luzes perdiam brilho.

Mencione-se ainda que as maiores mídias do país cobriam Prem Baba, enquanto as menores cobrem os que tem interesse na sua queda. Artistas, políticos e grandes personalidades do país procuravam Prem Baba e isso dava a ele mais visibilidade ainda.

ENTENDAM QUE, HOJE EM DIA, O TANTRA ENVOLVE DINHEIRO E EM ENORME QUANTIDADE. Muita gente tem interesse na queda do Prem Baba.

 

 

_________________________________________________________                             

 

 

SOBRE A MATÉRIA DO PREM BABA NA REVISTA ÉPOCA
Postado em 15 de setembro de 2018

Não gostei da matéria que a Época fez sobre o Sri Prem Baba. Só pelo título, GURU DE ARAQUE, é possível observar o quanto a coisa é tendenciosa. Não sei em que mundo vivo, mas entrevistar "meia dúzia de pessoas", sem identificação, para tentar formar opinião sobre ele, enquanto milhares de pessoas (talvez milhões) gostam muito dele, não me parece certo para avaliar todo trabalho que ele fez e faz.

Gosto das coisas que ele prega, embora não o siga e não o leve para minha caminhada no Tantra. Mas, se ele tem milhares (talvez milhões) de admiradores e seguidores pelo mundo, pregando amor, deve ser porque ele faz bem à essas pessoas.

Se ele se relacionou consensualmente com algumas de suas seguidoras, por anos, não vejo mal algum nisso, embora jamais tivesse esta postura. Não julgarei os sentimentos e impulsos de quem quer que seja. Nesse quesito, não existe certo ou errado. Cabe a cada um decidir o que é melhor para si. Mas, falar em abuso, isso é totalmente fora de contexto.

Quanto à questão financeira, embora minha opção foi a de não misturar dinheiro com a minha caminhada no Tantra, dedicando apenas tempo e amor, não sou contra a quem viva disso e muito menos que ganhe bastante dinheiro, desde que faça um trabalho que traga benefícios às pessoas.

O que sou contra na questão do dinheiro é colocá-lo na frente. Se eu vivesse financeiramente do Tantra, dinheiro sempre seria pelo resultado e não uma condição. Mas, também neste aspecto, cada um deve decidir por si. No caso do Prem Baba, não acho que ele coloque dinheiro na frente das pessoas. Não mesmo! Conheço pessoas que estiveram ao lado dele e que gostam muito dele. Falam maravilhas dele!

Tem muita coisa que as pessoas estão fazendo com o Tantra que eu não concordo, mas me reservo ao direito de não me aprofundar. Não demora muito, o que era para ser liberdade, tornar-se-á uma grande prisão de práticas projetadas, travadas, mas parecendo um pacote de serviços de franquias. Tem grupos querendo ditar regras e isso eu não gosto. Sendo que, mesmo nesses grupos, que se colocam em pedestais, acontecem muitas misérias e conflitos e até exploração de trabalho.

 

 

_________________________________________________________                              

 

 

 

FALTA DE MOR-PRÓPRIO E MUITO MAIS
Postado em 08 de setembro de 2018


O ocorrido com o candidato Jair Bolsonaro é o caminho natural que vamos trilhar, como consequência das escolhas que a sociedade está fazendo para o país, a partir do momento em que se afastou da política para dar vazão e alimentar os desentendimentos, os conflitos e, em muitos casos, os ódios. Para piorar, a sociedade está achando que está fazendo política; que está no rumo certo.

Isso revela a total falta de amor-próprio das pessoas, baixa autoconfiança, a baixa autoestima, falta de autoconsciência e baixíssimo nível de autoconhecimento. A sociedade está sendo manipulada por discursos extremistas, raivosos e desrespeitisos, porque falta nas pessoas os elementos fundamentais acima mencionados. Pessoas que têm esses elementos estão em vibrações totalmente diferentes, compartilhando amor, boas energias e entendimentos.

Inevitavelmente, é assim que funciona:

- Eu me amo, logo exteriorizo amor;

- eu tenho autoestima, logo, quero o melhor para mim;

- eu tenho confiança em quem sou, logo, sei que posso ir adiante, ainda que todos estejam indo em sentido oposto;

- eu tenho minha autoconsciência ampliada, logo tenho consciência e compreensão sobre quem sou, minhas atitudes e sentimentos. E isso me permite não fazer parte de inconscientes coletivos;

- eu me conheço, logo, ninguém interfere na minha existência, muito menos, me manipula. Não vou na direção do vento e, diante da maior das ventanias, tenho sempre onde me segurar para não ir junto.

As pessoas precisam se cuidar, ressignificar suas vidas, buscar mais amor-próprio, porque o amor-próprio é o ponto de partida para a necessária transformação. Conheci o Tantra há mais 17 anos, um caminho que fez com que me exenrgasse com mais nitidez. Busque o seu caminho! Certamente, você está precisando.

 

 

 

 

_________________________________________________________                            

 

 

PARA DE FAZER SEXO E PASSE A VIVÊ-LO
Postado em 08 de setembro de 2018


Fazer sexo nos remete à mecanização, à obrigação de um resultado chamado prazer. Só que o prazer não acontece sobre pressões e tensões. O prazer é algo que flui naturalmente em nós, a partir do que desenvolvemos e dos estímulos que recebemos. O prazer não é obrigação é pura fluição da energia que vem do amor e do carinho. É pura integração entre os seres.

FAZER SEXO é focar no resultado. É uma linha reta, tensa e ansiosa. VIVER O SEXO é focar no processo, nos mínimos detalhes. É se perceber e perceber a outra pessoa. É leve, é livre, é calmo. É intenso.

Viva o sexo é deixe o prazer fluir!

 

 

_________________________________________________________                           

 

 

ORGASME-SE, PORQUE:

Postado em 08 de setembro de 2018


quanto mais orgasmos, menos ódio!
quanto mais orgasmos, menos conflitos!
quanto mais orgástica for a pessoa, mais amor ele transmitirá e mais amorosa ela será!

 

 

 

 

_________________________________________________________  

                          

 

O TEMPO E O VENTO...

Postado em 07 de setembro de 2018

 

(...) são dois elementos fundamentais em qualquer processo positivo de transformação, porque o Tempo cura e o Vento leva embora. É importante controlar a ansiedade para compreendê-los. Esta compressão tornará tudo mais claro.

 

 

 

_________________________________________________________                          

 

 

 

ESCLARECIMENTO AOS HOMENS QUE ME PROCURAM PARA OFERECER A MASSAGEM TÂNTRICA DE PRESENTE ÀS SUAS COMPANHEIRAS:
Postado em 06 de setembro de 2018


Toda semana recebo entre três e quatro contatos de homens que desejam oferecer uma sessão de massagem tântrica de presente às suas esposas, noivas ou namoradas.

Acho muito legal eles estarem buscando a massagem para suas companheiras. Mas, vejo que a coisa precisa evoluir muito, porque a imensa maioria me pergunta se pode assistir a sessão, porque gostaria de vê-las recebendo a massagem.

Já atendi muitas mulheres cujos companheiros me procuraram. Todavia, jamais permiti e jamais permitirei que eles aassistam as sessões. Não estou aqui para alimentar voyeurismo masculino. Não estou aqui para alimentar prazer de homens que, no fundo, estão priorizando apenas as satisfação de suas libidos visuais que, pessoalmente, penso que devam ser ressignificadas para que desenvolvam sinestesia.

Vejam que, se for a intenção de um homem oferecer a sessão de massagem para sua companheira, comigo atendendo, certamente, ele oferecerá uma sessão de massagem tântrica. Nada mais que isso.

Aliás, o primeiro contato pode ser até do homem comigo. Mas, se a mulher for receber a massagem das minhas mãos, com a minha energia, terá que conversar comigo antes, tal como faço com todas as mulheres que me procuram. Não aceito intermediários nessa conversa, até porque, quem tem que me escolher é quem receberá massagem, não é mesmo?

Uma coisa que repito sempre aos homens que me procuram com esta finalidade: se já conversaram com suas companheiras sobre a massagem e se elas estão dispostas a viver a experiência, busquem juntos a massagem tântrica e as outras práticas do Tantra para casais. Certamente, será muito melhor.

Se o seu sentimento é puro, livre de ego e sacanagem, ou seja, de realmente estimular e ampliar o prazer da sua companheira, não há impedimentos para você vá junto com ela. Todo homem que realmente carrega este sentimento puro, é capaz de aprender e se desenvolver no universo do Tantra.

 

 

_________________________________________________________                         

 

 

 

BLOQUEIOS SEXUAIS...

Postado em 04 de setembro de 2018

 

(...) ocorrem por diversos fatores. A questão é que eles atrapalham muito as mulheres nas suas relações, até mesmo quando encontram pessoas importantes e especiais. Os bloqueios precisam e podem ser cuidados. O importante é não cultivar vazios, romper barreiras, elevar a autoestima e a autoconfiança. Seja plena e feliz. Viva a experiência da massagem tântrica.

 

 

_________________________________________________________                        

 

 

IR ALÉM. SEMPRE!
Postado em 31 de agosto de 2018


Desde a primeira sessão, o propósito da massagem tântrica é sempre ir além em relação ao prazer; aos orgasmos. Quem se propõe a ir além, consegue. Tudo faz parte de um processo que visa a intensificação do prazer e os muitos benefícios que se tem a partir do cumprimento deste propósito.

Você quer ir além em relação ao prazer? Saiba que, se assim desejar, você pode!

Abraços
Marcelo

 

 

_________________________________________________________                       

 

 

 

O TANTRA NÃO NEGA NADA, NEM A POLÍTICA

Postado em 29 de agosto de 2018

                  


Podem me mostrar vários caminhos, mas sempre escolherei o caminho do consenso, o do entendimento. Isso porque, este é o único caminho em que é possível haver harmonia, ainda que as opiniões divirjam.

Aprendi isso no Tantra, que é o caminho do coração, do amor. Mas, sei que existem outras filosofias que também levam para este mesmo caminho.

O Tantra se encaixa em tudo na vida, porque tudo na vida envolve as relações entre pessoas e, consequentemente, sentimentos. O Tantra também pode ser usado na política, vez que a política é um caminho para o entendimento, e não para o conflito. O Tantra não nega nada, nem a política.

A questão é que, quando a política é desvirtuada e levada para o lado do conflito, ela não está mais prestando aos interesses da sociedade, mas, tão somente, a grupos que têm interesses próprios, que não se coadunam com os da sociedade. É quando ela deixa de ser política e se transforma em miséria, na nossa miséria.

Nós nos desvirtuamos facilmente da nossa essência. O desvirtuamento da política é mera consequência da fragilidade que temos.

 

 

_________________________________________________________                      

 

 

VIVA O QUE PRECISA SER VIVIDO!
Postado em 28 de agosto de 2018


Segundo levantamentos, 80% dos acessos aos sites sobre massagem tântrica são feitos por mulheres. Só que apenas cerca de 10% das pessoas que vivem a experiência são do sexo feminino.

Praticamente todas as mulheres que pesquisam sobre a massagem carregam consigo o desejo de viver esta experiência orgástica intensa. A questão é que a maioria esmagadora se esbarra em tabus, paradigmas, opressões e repressões de suas sexualidades.

 

 

_________________________________________________________                      

 

 

VAMOS PARAR DE COMPLICAR A VIDA?
Postado em 28 de agosto de 2018


Sentiu saudades? Procure!
Quer encontrar? Convide!
Quer compreensão? Explique-se!
Tem dúvidas? Pergunte!
Não gostou? Fale!
Gostou? Agradeça!
Errou? Desculpe-se!
Está com vontade? Faça!

Quer viver a experiência da massagem tântrica? Viva, então!

 

 

 

 

_________________________________________________________                     

 

 

 

ENCONTRE-SE COM O SEU PRAZER
Postado em 24 de agosto de 2018


Sem perceber, muitas mulheres colocam barreiras entre elas e seus orgasmos. Essas barreiras não naturais precisam ser derrubadas e esta é uma das mais importantes funções da massagem tântrica, ou seja: promover o encontro da mulher com seu prazer, com muita leveza e, principalmente, liberdade.

PERMITA-SE! SEJA APENAS LIVRE PARA FLUIR O QUE HÁ DE MAIS GOSTOSO NA VIDA!

 

 

_________________________________________________________                    

 

 

O ORGASMO É DIVINO E...
Postado em 22 de agosto de 2018

 

...torna a vida bem mais leve. Ele tem o poder de fazer tudo ficar cristalino, limpando a visão, porque é excelente no controle da ansiedade.

O ORGASMO É O PODER QUE TEMOS PARA REALIZARMOS NOSSOS PRÓPRIOS MILAGRES!

 

 

 

 

_________________________________________________________                   

 

 

 

TUDO PODE SER MAIS LEVE
Postado em 21 de agosto de 2018


Se você tem plena consciência de quem você é, do que faz, do que representa e dos seus sentimentos, não há a menor necessidade de se abalar ou se aborrecer quando alguém fala algo que não encontre identidade em você. Se você perde a paciência em situações como esta, preste atenção, pois seu Ego precisa ser doutrinado.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                  

 

 

ANORGASMIA: VAMOS DAR UM FIM NESTE PROBLEMA?
Postado em 20 de agosto de 2018


Quase 50% das mulheres, segundo pesquisas, sofrem com anorgasmia. Muito desses sofrimentos têm origem na criação delas, que deu conotação pejorativa ao prazer. E olha que neste percentual não estão as mulheres que têm orgasmos, mas que declaram grandes insatisfações. 

 

 

 

_________________________________________________________                 

 

 

 

CONHEÇA SEU PRÓPRIO PRAZER

Postado em 20 de agosto de 2018

 

Ninguém poderá fazer isso por você. O orgasmo é seu! Quem sente e flui ele é você!

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                 

 

 

DIÁLOGO, DIÁLOGO, DIÁLOGO .... E MAIS DIÁLOGO
P
ostado em 17 de agosto de 2018


Quando o assunto é sexo e sexualidade, a criação patriarcal, machista e contaminada pela hipocrisia religiosa que temos em nossa sociedade, não é ruim apenas para as mulheres. Os homens também são educados de forma totalmente errada e isso se reflete em muitos dos seus comportamentos em relação às mulheres, principalmente no prazer sexual.

Falando de forma geral, sobre os homens, por exemplo, são colocados pesos e obrigações que a imensa maioria não consegue suportar. Já as mulheres, são oprimidas e reprimidas, tendo o prazer como algo pejorativo.

Isso reforça minha opinião de que precisamos de diálogo em primeiro lugar, em segundo lugar, terceiro, quarto, quinto... Sem diálogo nunca dará certo. Só o diálogo é capaz de reverter esse quadro.

A falta de diálogo é um enorme limitador de vida. Só através do diálogo que homens e mulheres serão realemnte felizes. Só o diálogo é capaz de trazer para a relação a amizade, a compreensão, a confiança, a parceria e a cumplicidade, ou seja, elementos que todos desejamos e precisamos para uma vida a dois plena.

Sou uma pessoa do Tantra que acredita no diálogo antes de tudo. Até para levar o Tantra para uma vida a dois é necessário dialogar.

 

 

_________________________________________________________                

 

 

 

UMA SUGESTÃO PARA QUEM ESTÁ QUERENDO SE TRANSFORMAR
Postado em 17 de agosto de 2018


Mantenha o foco de toda sua transformação no processo. Não se prenda ao resultado, porque ele pode ser positivamente diferente daquele que você desejava, quando começou. Curta o processo. Viva o processo. Preste atenção nele, em si mesma e em cada detalhe. Todo processo de transformação é oportunidade única de ampliação da autoconsciência, de autoconhecimento e autoaceitação.

NÃO ACREDITE em milagres de transformação. Existe um processo a ser vivido e isso requer tempo. Trata-se do seu tempo. Aquele que é necessário para você, na sua medida exata, vivendo um dia de cada vez. Vá com calma com você mesma.

A GRANDE DECISÃO QUE você precisa tomar é se propor a viver o processo, respeitando-se antes de tudo e todos, sem ansiedades, de forma leve. Decida por você é por mais ninguém.

ONTEM PODE NÃO TER SIDO BOM, mas hoje é um novo dia. Amanhã e depois de amanhã também serão novos dias e trarão novas oportunidades. O processo bem vivido dá a você a capacidade de se renovar diariamente.

NÃO SAIA POR AÍ EM DESESPERO, buscando filosofias de vida e práticas das mais diversas, mergulhado de cabeça em tudo que falam para você que é bom. Torne-se reflexiva. Entre em calmaria.

 

 

 

 

_________________________________________________________                

 

 

 

NÃO USE O TANTRA PARA BUSCAR O AMOR. USE-O PARA QUEBRAR DENTRO DE SI TODAS AS BARREIRAS QUE ESTÃO IMPEDINDO O AMOR DE FLUIR EM VOCÊ

Postado em 17 de agosto de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________                

 

 

 

FATO:

Postado em 17 de agosto de 2018

 

os maiores aprendizados que obtive neste universo maravilhoso do Tantra foram com as pacientes que atendi. verdadeiras lições de vida, que me enriqueceram muito.

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________                 

 

 

 

PARA FALAR DO ORGASMO,
Postado em 17 de agosto de 2018

 

prefiro que seja com muita leveza, muita descontração, muita alegria e muitos risos, porque orgasmo é felicidade. É perfeitamente possível que seja assim, sem que a seriedade e o respeito sejam perdidos.

 

 

 

_________________________________________________________               

 

 

O BRASIL QUE EU QUERO?
Postado em 17 de agosto de 2018

 

Um país equilibrado e leve, onde todos tenham orgasmos. Múltiplos para as mulheres e muito intensos para homens!

 

 

 

 

_________________________________________________________              

 

 

 

MAIS ORGASMOS, MENOS CONFLITOS!
Postado em 17 de agosto de 2018


Quem está em conflito ou buscando conflitos está tensa. Logo, não está tendo orgasmos e, certamente, está precisando muito.

Uma pessoa orgástica quer apenas sossego e nada mais. Uma pessoa orgástica quer ficar bem com ela mesma, totalmente na dela, curtindo a si mesma, pois tudo para ela está bem e zen. Uma pessoa orgástica flui amor. Ela não quer se aborrecer ou brigar. Ela só quer fluir sua leveza.

ORGASMO É SAÚDE E PAZ DE ESPÍRITO

 

 

 

 

 

_________________________________________________________             

 

 

NO TANTRA, QUEM FAZ O MILAGRE ACONTECER É VOCÊ! VOCÊ SE LIBERTA! VOCÊ SE TRANSFORMA
Postado em 11 de agosto de 2018

 


- O Tantra liberta sexualmente uma pessoa? Não. A pessoa é que se libertará, usando o Tantra. A questão é que o Tantra trata de liberdade total e não apenas sexual.

- O que o Tantra pode fazer por mim? O Tantra não pode fazer e nem fará nada por você. Quem fará algo por você, usando o Tantra, será você mesma.

- O Tantra é milagroso, como dizem? Sim, mas se você quiser que ele seja.

- Então, qual a vantagem do Tantra, se eu tenho que fazer tudo, se tudo depende de mim? Esta resposta você terá quando concluir que tudo em relação à sua vida depende de você e quando começar a fazer tudo por você mesma.

 

 

 

_________________________________________________________            

 

 

 

DIA MUNDIAL DO ORGASMO, UM DIA PARA REFLEXÕES
Postado em 31 de julho de 2018


Seria muito melhor, se o Dia Mundial do Orgasmo fosse uma data para reflexões sobre essa maravilhosa explosão de energia e prazer que as pessoas vêm aproveitando muito pouco, principalmente, se for levado em consideração seus muitos benefícios para a saúde física, mental e espiritual.

Entre nós, e esta maravilhosa energia, existe uma barreira imposta por nós mesmos, que nos impede de aproveitar esta cura para muitos males; cura esta, que a natureza nos deu mãos beijadas.

Em outras palavras e de forma bem objetiva, precisamos tirar as proibições, sujeiras, tabus e paradigmas que nos impedem de acessar nossos orgasmos. Tudo isso serve apenas para nos tornar seres ansiosos, amargos, doentes e infelizes.

O orgasmo é o que há de mais limpo, puro e sagrado. O orgasmo é o que há de mais positivo em nossa existência. O negativo sobre ele foi colocado e é alimentado por nós. Negar seus orgasmos, é negar sua felicidade, sua liberdade, sua ampliação de autoconsciência, seu autoconhecimento, sua autoaceitação, sua autoconfiança, sua autoestima e seu amor-próprio.

 

 


 

 

_________________________________________________________           

 

 

PENSAMENTO POSITIVO

Postado em 29 de julho de 2018

 

Se você não acredita no pensamento positivo sob a ótica da energia espiritual, tente avaliá-lo levando em consideração as questões hormonais. É surpreendente!

 

 

_________________________________________________________          

 

 

JAMAIS CONFUNDA (...)

Postado em 29 de julho de 2018

 

 Não confunda aquilo que você aceita, com aquilo que você merece.

É fundamental que entenda, de uma vez por todas, que você merece ser feliz, livre, completa e plena.

"Nascemos para atingirmos o êxtase, a felicidade suprema, é nosso direito de nascença. Mas as pessoas são tão tolas, nem mesmo exigem seus direitos de nascença. Ficam mais preocupadas com aquilo que os outros possuem e começam a correr atrás dessas coisas. Nunca olham para dentro, nunca procuram em suas próprias casas. Uma pessoa inteligente irá começar sua busca a partir de seu ser interior. Este será o ponto de partida de sua exploração, porque a menos que eu saiba o que está dentro de mim, como poderei sair procurando mundo afora? O mundo é tão vasto. E aqueles que olharam para dentro encontraram aquilo que buscavam. Não é uma questão de progresso gradual, é um fenômeno súbito, uma iluminação repentina."
Osho

 

_________________________________________________________          

 

 

 

PERGUNTA E RESPOSTA

Postado em 29 de julho de 2018

 

Um homem me perguntou quanto tempo ele deveria fazer sexo oral na sua companheira e se tinha um tempo mínimo. Respondi: não faça sexo oral nela. Sem se preocupar, viva o sexo oral com ela, com toda profundidade, intensidade e sacralidade. Flua apenas amor e sinta a energia circular entre vocês. Vocês dois sentirão e saberão o momento da mais plena e completa satisfação.

 

 

_________________________________________________________          

 

 

 

UM "CAUSO" DA VIDA REAL
Postado em 29 de julho de 2018


Uma mulher me procurou, há mais de um ano e meio, relatando que sofria com anorgasmia e que jamais tinha passado pela experiência do orgasmo. Marcamos a sessão para um determinado dia a tarde. No dia da sessão, no início da manhã, ela liga informando que tinha acontecido um imprevisto e que não poderia ir. Obviamente que eu disse tudo bem.

Poucos dias depois ela me liga dizendo que não tinha agido com a verdade e que uma de suas melhores amigas a tinha desencorajado a viver a experiência da massagem e que a ajudaria no sentido encontrar uma solução.

Pois bem, hoje (23/07/2018) ela me liga querendo marcar uma nova sessão, falando que a tal amiga não a ajudou. Eu fiz uma pregunta apenas: como ela poderia ter lhe ajudado?

Precisamos aprender que não podemos deixar de nos mover pelos medos, preconceitos, tabus e paradigmas dos outros, muito menos, nos mover pelas suas inconsequências. Temos que tomar o controle das nossas decisões, pelas necessidades, vontades e desejos que sentimos. Só nós sabemos quando e onde afrouxa ou aperta; esquenta ou esfria. Os outros não estão em nós, enfim.

 

 

_________________________________________________________          

 

 

 

COMO SERIA O MUNDO, SE...?

Postado em 29 de julho de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________           

 

 

 

PREENCHIMENTO

Postado em 29 de julho de 2018

 

Acredito que devemos nos preencher de nós mesmos, vez que o nosso preenchimento é interno e não depende de quem quer que seja. Dessa forma, evitaremos vazios em nós. A questão é que as pessoas buscam se relacionar para preencher vazios e isso as torna dependentes de outras.

 

 

_________________________________________________________            

 

 

 

SEGUNDO ESTUDOS...

Postado em 29 de julho de 2018

 

Segundo estudos, as mulheres que nunca chegaram ou têm grandes dificuldades de chegar ao orgasmo sentem-se, com muita frequência, deprimidas ou lesadas por saberem que estão perdendo oportunidades de grandes prazeres.

 

 

 

 

_________________________________________________________             

 

 

 

 

É ASSIM QUE DEVERIA SER

Postado em 08 de julho de 2018

 

Uma das formas mais belas de um homem valorizar uma mulher, é ele dar muito valor ao fato dela se valorizar.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________          

 

 

 

NÃO TENHA MEDO (...)

Postado em 08 de julho de 2018

 

(...) de mostrar-se como você é emocionalmente. Afinal, você é assim. FIQUE CALMA, pois tudo vai fluir e você não vai assustar ou afastar ninguém. APENAS ACALME-SE EM RELAÇÃO A ISSO. A questão é que, se você tiver medo e ficar nervosa, pretendendo ser como você não é, aí sim estará diante de um problema, pois transmitirá emoções que não refletem o seu verdadeiro EU.

 

 

 

 

_________________________________________________________         

 

 

 

NÃO SOU O AUTOR, MAS JÁ MENCIONEI ISSO EM MEUS ARTIGOS
Postado em 07 de julho de 2018


"Numa sociedade que lucra com a nossa insegurança, gostar de si mesma é um ato de rebeldia."

 

 

 

 

_________________________________________________________        

 

 

 

MUITO LINDOS!
Postado em 07 de julho de 2018

 

Desenhos tântricos com Yonis (vagina em Sânscrito) em formato de flor são muito lindos. Amo esses desenhos, pois eles refletem a delicadeza com a qual as Yonis devem ser tratadas, além das suas belezas, é claro!

 

 

 

 

 

_________________________________________________________       

 

 

 

AOS HOMENS
Postado em 07 de julho de 2018


Alguns homens fazem contato, falando que desejam oferecer de presente uma sessão de massagem tântrica às suas companheiras. Aí eles querem que sejam com terapeutas do sexo feminino e ainda perguntam se podem assistir a sessão.

Dicas: amigo, se você deseja dar uma sessão de massagem tântrica de presente, apenas mostre que está aberto a isso e deixe-a totalmente livre para escolher quem irá atendê-la. O corpo é dela, as energias são dela e tudo que ele irá sentir também é dela.

Defina se está fazendo isso por ela, por você ou pelos dois. Se for por ela, deixe-a livre. Se for pelos dois, busquem as práticas tântrica juntos, pois existem algumas maravilhosas. Porém, se for apenas por você, penso que é bom refletir muito bem antes de dar o primeiro passo.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________      

 

 

 

MAIS DO MESMO. NADA MUDOU

Postado em 07 de julho de 2018


As questões e os problemas sexuais das pessoas, nas raízes, continuam os mesmos de décadas atrás. A diferenças, hoje em dia, são as seguintes: as pessoas se sentem livres, totalmente à vontade, para despejá-los sobre as outras e; as redes sociais ajudam a dar publicidade às barbaridades que sempre existiram. O agravante é que, antigamente, não existiam tratamentos. Hoje existem, mas as pessoas os ignoram.

 

 

_________________________________________________________     

 

 

RECOMEÇAR DO ZERO?

Postado em 07 de julho de 2018


Esse lance de recomeçar partindo do zero não existe. Todo recomeço, de seja lá o que for na vida de uma pessoa, terá um ingrediente extremamente importante, composto pelas experiências vividas, erros e acertos, escolhas e renúncias, ou seja, pela história de vida, que não é passível de ser apagada, muito menos ignorada.

Agora, se você acha que um recomeço é começar do zero, não discutirei sua opinião.

 

 

 

_________________________________________________________    

 

 

 

VISÃO TÂNTRICA PARA UMA PESSOA: FALANDO DE FELICIDADE
Postado em 20 de junho de 2018

 

 

Tentando ajudar uma pessoa. Talvez, possa ser uma questão sua. Quem sabe pode ser útil, não é mesmo?

 

 

 


Veja os fatos da vida pelo lado positivo. Se você tivesse se casado com um homem incapaz de compartilhar a energia maravilhosa do amor com você, certamente, sua vida estaria totalmente infeliz neste momento.

Você precisa olhar para as coisas maravilhosas que a vida dá para você. A começar pela vida em si, mas também pela saúde, pela inteligência e pela beleza. Passe a agradecer por isso, em vez de se lamentar por acontecimentos e por ações e omissões de outras pessoas. Passe a agradecer do fundo do coração, olhando para dentro de você. Agradeça com toda sua força que, subitamente, uma alegria virá.

Seria muito melhor se você, em vez de olhar para o mundo externo, principalmente para as pessoas, passasse a enxergar seu EU interior, a vida e as enormes possibilidades que se abrem em decorrência dela, a pessoa saudável, inteligente, linda e amorosa que você é. Amorosa, significa que tem muito amor aí dentro. Permita que ele flua em seu favor.

Entenda que a felicidade está dentro de nós. Ela nasce conosco. Lembra quando você era uma criancinha, pura, inocente, que se divertia com qualquer coisa, que ficava feliz com o que havia de mais simples? Então, esta é a prova de que a felicidade nasce conosco, nos pertence, sempre esteve, está é sempre estará dentro de nós. A energia da felicidade nasce de uma fonte interna que existe dentro de nós. Ela só precisa que criemos a possibilidade de permitir que ela circule.

Neste exato momento você está retendo a felicidade que está dentro de você. Esta energia está querendo circular é você não está estimulando-a e, consequentemente, não permitindo que ele circule.

A gratidão que você precisa desenvolver pela vida, saúde, inteligência, beleza e a amorosidade é o melhor estímulo que você pode dar para que a energia da felicidade circule por todo seu corpo. Posicione-se em gratidão pelo que tem na sua existência. Certamente ficará alegre; certamente ficará feliz e orgulhosa de tudo que você é e representa. Certamenge passara a se admirar; certamente se apaixonará por você mesma e se amará, tal como deve ser. Certamente confiará ainda mais em você mesma.

Quando nos posicionamos em gratidão sincera e profunda, não temos força para reclamar de nada. Passamos a viver de dentro para fora e não de fora para dentro.

Vá até um local com natureza, com uma boa energia. Sente-se e acalme-se; respire profundamente, longamente e lentamente; comece a relacionar na sua mente só suas qualidades; ao ver tantas coisas boas, agradeça com o coração e apenas observe.

Lembre-se, a verdadeira gratidão é o melhor estímulo para mover dentro de nós a energia da felicidade. A verdadeira gratidão é uma grande ressignificação para nossas vidas.

A solução para suas questões e problemas está e sempre esteve em você.

Faça isso diariamente.

 

 

_________________________________________________________   

 

 

NA ÍNDIA, SÃO ENSINADAS QUATRO LEIS DA ESPIRITUALIDADE:
Postado em 20 de junho de 2018

 


A PRIMEIRA LEI DIZ: A pessoa que vem é a pessoa certa

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A SEGUNDA DIZ: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A TERCEIRA DIZ: Toda vez que você iniciar é o momento certo

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E A QUARTA E ÚLTIMA AFIRMA: Quando algo termina, ele termina

Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão aguardando por uma chance para entrar em nossas vidas. Por isso vire a última página sem dor no coração e pegue o próximo livro.

Surpresas maravilhosas estarão te esperando, basta você abrir o livro e começar a ler esse novo capitulo da sua vida.

 

 

_________________________________________________________   

 

 

 

MENSAGEM LINDA, RECEBIDA DE UMA DEUSA LINDA PELO INSTAGRAM!

Postado em 10 de junho de 2018

 

Me emocionei, realmente. Feliz por meus textos levarem o bem às pessoas!

 

 

 

_________________________________________________________  

 

 

QUANDO A VERDADEIRA LIBERDADE FLUI...

Postado em 10 de junho de 2018

 

 

 

_________________________________________________________ 

 

 

FOQUE MAIS NOS SENTIMENTOS DO QUE NAS PALAVRAS...

Postado em 10 de junho de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________  

 

 

RESPEITE, INDEPENDENTEMENTE DE SER RESPEITADO...

Postado em 10 de junho de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________   

 

 

 

DICA AOS HOMENS

Postado em 10 de junho de 2018

 

 

 

 

 

_________________________________________________________    

 

 

NUMA BOA? O USO DAS PALAVRAS (...)

Postado em 02 de junho de 2018

 

(...) por homens, até por muitas mulheres, revela uma grande necessidade de mudanças. Algumas coisas estão encruadas demais no seio da sociedade. Basta uma ida ao dicionário para ver o significado e os sinônimos de safada. Em nada tem a ver com a verdadeira liberdade.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

TOME CUIDADO, (...)

Postado em 26 de maio de 2018

 

(...) pois existe uma diferença qualitativamente enorme na opinião de quem opina com experiência e quem opina por opinar, com base em achismos, "eu ouvi dizer", senso comum, medos, tabus e paradigmas.

EXPERIÊNCIA: verificação de um fenônimo físico. Experimentar algo através dos sentidos existentes no ser humano.

OPINIÃO: modo de ver, pensar, deliberar, parecer, conceito, juízo, reputação, idéia e principio de alguma coisa ou pessoa.

Como alguém pode aconselhar você, opinar sobre algo que você deseja fazer ou viver, sem ter passado pela experiência?

LEMBRE-SE: QUEM VIVERÁ, OU NÃO, SERÁ VOCÊ! É SOBRE A SUA VIDA!

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

 

E POR FALAR EM AMOR, (...)

Postado em 19 de maio de 2018

 

(...) você flui e deixa fluir. Basicamente é isso que você precisa permitir. Não é uma questão de tomar atitudes. É uma questão de relaxamento total e rendição. Tomar atitudes faz com que nos tornemos tensos; faz com que queiramos tomar as rédeas da situação para criarmos um resultado na medida exata daquilo que idealizamos, que as outras pessoas idealizaram e que entrou em nós e foi absorvido como verdade . Logo, queremos manipular, cobrar, controlar, criar formas e rotular o amor, tornando-nos pessoas tensas e ansiosas.

Em ambientes de tensão, a energia do amor tem sua fluência comprometida. Renda-se ao amor. Não faça nada, apenas ame-se e ame, permitindo que tudo flua.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

(...) E TEM SUAVIDADE DOS TOQUES, COMO SE ACARICIASSE A FLOR MAIS DELICADA

Postado em 19 de maio de 2018

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

(...) É QUANDO SE PERCEBE ELE VEM CHEGANDO, A RESPIRAÇÃO SE INTENSIFICA, POIS O CORPO PRECISA ESTAR PREPARADO PARA UMA FESTA EXPLOSIVA

Postado em 19 de maio de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

RECEBER SEM TER QUE DAR:

Postado em 19 de maio de 2018


Vivemos dentro de um sistema de vida bem complicado, onde existe a "cultura do dar e ter que receber", ou seja, um sistema de troca.

Dar, se doar, se dedicar a alguém não é uma questão de troca. É algo que se faz por amor ao semelhante, sem esperar nada de retorno. A questão é que este sistema complicado de vida que levamos, fez com que desaprendêssemos a receber sem ter que dar.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

GRATIDÃO É UM SENTIMENTO
Postado em 19 de maio de 2018


QUANDO FIZER ALGO POR ALGUÉM, COMPARTILHANDO SEU AMOR, não espere nada, sequer que lhe digam um muito obrigado, porque isso deve partir espontaneamente de cada pessoa. Não dá para ser forçado. Se a pessoa tem motivos para agradecer e, principalmente, deseja agradecer, que assim seja. Se ela não tem motivos para agradecer ou não deseja externar sua gratidão por meio de palavras, que assim seja também.

Muitas vezes, as gratidões verdadeiras são perceptíveis nos comportamentos, nos olhares, nos gestos, nas respirações e em movimentos. A gratidão deve ser sentida! Se prestarmos atenção, é possível saber quem tem e quem não tem gratidão. Logo, não precisa cobrar que lhe digam gratidão.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

(...) E DEIXE A ENERGIA DO AMOR FLUIR!

Postado em 12 de maio de 2018

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

ABRACE E COMPARTILHE. É ENERGIA EM MOVIMENTO!

Postado em 12 de maio de 2018

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

(...) E A ENERGIA DO AMOR PROVOCARÁ A FUSÃO

Postado em 12 de maio de 2018

 

 

 

 

_________________________________________________________ 

 

 

VEJA TUDO COM NATURALIDADE E PUREZA

Postado em 29 de abril de 2018

 

É o que você sente que determina como você enxergará a vida.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

DESPERTEM, VOCÊS SÃO DEUSAS!
Postado em 29 de abril de 2018

 

É assim que vocês mulhreres precisam se enxergar. É assim que devem ser tratadas. Tudo muda, quando mudamos a forma com a qual nos enxergamos.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

DICA INTERESSANTE: FAÇA ESTAS PERGUNTAS A VOCÊ MESMA, EM RELAÇÃO AO HOMEM COM QUEM PRETENDE SE ENVOLVER
Postado em 29 de abril de 2018


Eu gosto de mim quando estou com ele?
Gosto do jeito que me sinto?
Gosto do jeito que me comporto?
Gosto como me trato?
Eu me sinto livre, bonita, feminina e inteligente na presença dele?

OBS: Jamais pergunte: Ele gosta de mim?

 

 

_________________________________________________________

 

 

ISSO MESMO:

Postado em 22 de abril de 2018

 

quanto mais as mídias exploram o orgasmo feminino, impondo a ele dificuldades, obrigações e regras, mais distante ele fica das mulheres e dos homens também. Ambos ficam com medo, porém, por motivos diferentes. Você não vê as mídias falando em rendição, entrega e compartilhamento de amor. A elevação do ser humano pelo sexo e pelo prazer são coisas que não vendem. Tabus e paradigmas e as eternas tentativas de rompê-los vendem mais e alimentam verdadeiras indústrias.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

NO SEXO...

Postado em 22 de abril de 2018

 

o mais importante para o orgasmo é o processo, que consiste apenas em viver e deixar fluir, sem ansiedades, sem tempo, sem obrigações e cobranças. Não é uma questão de se preocupar com o orgasmo. É uma questão de compartilhar amor e estar permanentemente conectado a si e a pessoa que está com você. Experimente desta forma. Aprenda a deixar, simplesmente, fluir, conctando-se ao todo, sendo total!

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

DUAS SITUAÇÕES DISTINTAS QUE DÃO SENTIDO A ESCREVER E ATENDER

Postado em 20 de abril de 2018

 

São dois relatos: um de uma paciente que buscou estudar e hoje é terapeuta tântrica e outro de uma mulher com a qual tive a bênção de conversar e transmitir energias, com base naquilo que acredito no Tantra. O amor que temos dentro nós (o amor-próprio) precisa sim ser alimentado. Mas, em algum momento, ele precisa ser expandido, porque ele é transbordante.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

O AMOR PRECISA SER COMPARTILHADO
Postado em 20 de abril de 2018

Quando você está disposto a compartilhar o grande amor que tem dentro de si, e falo do amor-próprio como princípio de tudo, consegue ter ainda mais amor no seu coração. Amor: é isso que compartilho com as pessoas que atendo com a minha massagem. E este amor não está restrito às sessões, e nem massagem em si, porque esta energia maravilhosa continua a se propagar naturalmente.

Quando passamos a entender e sentir o amor como uma gigantesca e poderosíssima energia, e não como algo rotulado, considerando que tudo é energia, passamos a querer cada vez mais compartilhá-lo. Trata-se de uma grande rendição.

O amor que tenho dentro de mim está sempre fluindo, circulando, aberto e pronto para ser compartilhado, com quem quer que seja.

Quem está disposto a compartilhar o amor, inevitavelmente, se deparará com a confiança e com a desconfiança. Tal como afirmou Deepak Chopra, "ninguém está errado aos olhos do amor, pois todas as pessoas estão fazendo o melhor que podem, segundo seus níveis de consciência". Cada um tem sua própria consciência sobre o amor, ouso opinar. E temos que respeitar isso.

OBSERVAÇÃO: Eu gostaria de compartilhar com vocês um print de uma conversa que tive com uma paciente (anonimato resguardado) dias e mais dias após a única sessão que tivemos. Mas, não compartilho como forma de alimento para o meu ego ou para mostrar que sou o tal. O desejo de compartilhar, é para mostrar que todos nós podemos levar amor e, de alguma forma, contribuir para a felicidade das pessoas.

Acreditar que com o amor tudo é possível, vai do nível de consciência de cada pessoa. Render-se ao amor é uma escolha. Você compartilha o amor pelo fato de ser, simplesmente, amor.

Todos nós precisamos é de amor. O amor nos eleva!


 

 

_________________________________________________________

 

 

 

DICAS PARA UM BELO E DELICIOSO ORAL

Postado em 18 de abril de 2018

 

Trate o momento com a sacralidade que a Yoni tem e pede e, ao mesmo tempo, com o apetite de quem está saboreando um “Manjar das Deusas”. Apetite não é fome e esfomeados não sentem gosto de nada. Sintam, saboreiem e vivam o momento.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

É SAGRADA SIM!
Postado em 18 de abril de 2018


É com a delicadeza de uma flor, mas de uma flor sagrada, que você precisa tratar sua Yoni. Da mesma forma, você deve buscar se envolver com pessoas que a tratem assim. Ela é uma fonte de elevação e não um objeto qualquer. Valorize-a pela sua sacralidade e não pelo ego.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

DURANTE A MASSAGEM

Postado em 18 de abril de 2018

 

Exatamente! Se a pessoa se propõe a viver a experiência da massagem, no meu caso a tântrica, precisa seguir essas instruções básicas. Sempre digo que eu estou ali inteiro para as minhas pacientes, totalmente desligado do externo. Para mim, só existe aquele momento. O mesmo elas devem fazer. Elas devem estar ali por elas e mais ninguém. Devem se desconectar de tudo e todos e esvaziar suas mentes. Por isso, sou chato com a respiração, com os olhos sempre fechados (estado meditativo) e com o relaxamento absoluto do corpo.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

GENTILEZA

Postado em 18 de abril de 2018

 

Não tenho a menor dúvida disso. Mas, deixo um breve comentário: se a massagem for feita de forma amorosa, tal como deve ser, é uma gentileza maravilhosa; deliciosa, por vezes, inesquecível! Melhora o dia, a tarde, a noite! Massagem é cura!

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

NÃO FINJA ORGASMOS. JAMAIS!

Postado em 18 de abril de 2018

 

Jamais faça isso! Se bater essa vontade, tente dialogar. Se não for possível, busque a sua felicidade, porque orgasmo é sim felicidade. O orgasmo faz toda diferença!

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

CORPO, MENTE E ALMA

Postado em 18 de abril de 2018

 

Acrescentaria apenas que a massagem faz bem para o corpo, isso é levado para a mente e atinge a alma - corpo, mente a alma! Sempre e de forma indivisível!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

VERDADE, MASSSSS...
Postado em 18 de abril de 2018

 

Quando a massagem é feita com amor, com certeza alcança a alma, não só de quem está recebendo, mas também de quem está fazendo. Pelo menos é assim comigo. Cada paciente que toco, toca minha alma, porque tudo é energia. Osho disse que, na massagem, 10% é técnica e 90% é amor. Não toque em ninguém sem amor. Não receba toques que não forem amorosos. Tem que ter amor!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

O QUE EU PENSO SOBRE A ZONA DE CONFORTO?

Postado em 17 de abril de 2018

 

A zona de conforto é um lugar maravilhoso! Só que lá, nada nasce, nada cresce e nada se desenvolve.

 

_________________________________________________________

 

 

DEIXE SUA ENERGIA FLUIR

Postado em 17 de abril de 2018

 

É incrível como atitudes consideradas banais, e que são de nossa inteira responsabilidade, como a forma como nos tocamos, como nos olhamos no espelho, como pensamos e falamos sobre nós, se refletem em nossa felicidade.

O Tantra nos ensina que nosso templo sagrado, onde mora nosso Ser Divino, é nosso corpo, e que podemos através dele, expandir e atingir níveis cada vez mais altos de percepção, através dos métodos e meditações do Tantra, toques, o ato sexual em si e o orgasmo.

É por meio do amor-próprio e do cuidado que se tem consigo, que a energia vital poderá circular livremente por todo nosso sistema, nos conduzindo à plenitude da sexualidade.

 

 

_________________________________________________________

 

 

POR QUE TANTA TENSÃO? SERÁ QUE É POR FALTA DE SEXO?

Postado em 17 de abril de 2018

 

Não é por falta de sexo que as pessoas estão tensas, despejando suas iras sobre as outras, com mau humor extremo. O sexo já foi banalizado há muito tempo e, portanto, está sendo tratado como qualquer coisa e muita gente está fazendo por fazer.

Então, a questão não é bem a falta de sexo. A QUESTÃO É A FALTA DE ORGASMOS MESMO! Quanto mais sexo de tem sem prazer, ou com prazer limitado, maior a linha de stress, pois maior é a frustração.

 

 

_________________________________________________________

 

 

"PEGUE A VISÃO" QUE PASSAREI!
Postado em 17 de abril de 2018


Também pertenço ao time dos que entendem que falar é bem mais fácil do que colocar em prática. Sei que existe um enorme abismo de diferença. Só que tem uma questão importante: para resolver nossas questões e problemas, teremos que nos mexer, de alguma forma. De certo, parado não podemos ficar.

Se não consegue sozinha(o), busque apoio de quem realmente tenha condições de lhe ajudar, profissional de preferência. Só não fique parado repetindo que falar é fácil e que suas questões e problemas não se resolverão apenas com palavras bonitas, porque isso todos nós sabemos. Não seja vítima de você mesma(o).

Leia as belas palavras e as absorva como estímulos. Faça uso delas para suas reflexões e não deixe de agir. Jamais deixe de agir.

Tudo bem, se não quiser me ouvir!

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

CONFIAR DEPENDE DA AUTOCONFIANÇA

Postado em 17 de abril de 2018

 

Por isso, entendo que confiança é algo que não deve ser pedido. Não peço e jamais pedirei que confiem mim! Isso serve apenas para aumentar as desconfianças.

Não acredito no meio termo quando o assunto é confiança. É uma questão de confiar, ou não. Não acredito em confiança quando me dizem que confiam um pouco, ou aquele famoso "eu confio desconfiando".

A confiança nas pessoas é algo que deve ser trabalhado a partir de nós. Como sempre digo, tudo, absolutamente tudo, começa em nosso interior.

"As pessoas que confiam nelas mesmas podem confiar nos outros. Pessoas que não confiam em si mesmas não podem confiar em ninguém. A confiança surge da autoconfiança. Se você for desconfiado de si mesmo, então você não pode confiar em mim; você não pode confiar em ninguém. Se você não confia em si mesmo, como pode confiar em sua confiança? Isso vai ser sua confiança. Pode ser que você confie em mim, mas é sua confiança: Você confia em mim e não confia em si mesmo. Então não é uma questão sobre mim, é uma profunda questão sobre você mesmo."
Osho

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

DESACELERE

Postado em 17 de abril de 2018

 

Se um ovo se rompe com uma força exterior, a vida termina. Mas, se ele se rompe com uma força interior, a vida começa. Tudo que é relevante e grande na vida, começa dentro de cada um de nós.

Portanto, desacelere, pare apenas por um instante, respire, ouça seu interior e acredite mais nas suas intuições e menos no que vem de fora. Tudo que você precisa para seguir seu caminho de felicidade está dentro de você, porque, dentro de cada um existe uma Deusa ou um Deus, uma energia magnífica e muito forte

 

 

_________________________________________________________

 

 

MUDANÇAS DE OPINIÃO
Postado em 17 de abril de 2018


Mudar de opinião não é pecado, tampouco nos transforma em pessoas volúveis ou voláteis. Pelo contrário, as pessoas capazes de abrir suas mentes às mudanças e estarem sempre receptivas a outros estímulos, fazem parte de um perfil altamente competente em seu próprio crescimento pessoal.

Pessoas com a autoestima elevadas, seguras de si e de bem consigo mesmas têm as mentes mais abertas e são muito mais receptivas a mudar. Elas não carregam nas costas a pesada mochila da preocupação com que os outros vão pensar ou falar a seu respeito. São pessoa mais livres.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

NÃO CHORE PELO LEITE DERRAMADO.
Postado em 17 de abril de 2018


“Se eu tivesse feito isso, agora eu estaria…”, “Talvez eu devesse ter ido …”. ORA, se você não fez aquilo naquele momento, não se atormente. O que está feito está feito. Agora você só pode aprender com isso. Portanto, siga pra frente e continue

Entenda que, pensamentos como estes, só servem para julgar e destruir a si mesma. Sem arrependimentos! ok? NÃO PERMITA QUE SEUS PENSAMENTOS LHE JULGUEM.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

SEJA SURDO PARA O NEGATIVO

Postado em 17 de abril de 2018

 

Olhe mais para dentro de si e menos para o mundo. Seja surdo para o negativo! Ouça mais seu interior. Quando nos concentramos em nós, ficamos cada vez mais intuitivos.
Tudo isso faz parte de um processo, uma evolução. Não é de uma hora para outra. O milagre não deixa de ser milagre porque levou um dia ou 01 ano, até mais que isso. As transformações, as mudanças que desejamos passam pela decisão de começar, com a consciência de é algo processual, que demandará de nós vontade e disciplina, ou seja, um querer profundo.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

ZONAS DE CONFORTO

Postado em 17 de abril de 2018

 

Zonas de conforto não são boas, definitivamente. Viver em zonas de conforto não é vida. Não há evolução, muito menos libertação. Penso ser importante refletir sobre isso.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

DÊ CRÉDITO

Postado em 17 de abril de 2018

 

Sempre dê crédito às pessoas. Acredite nos seus semelhantes, em todos os sentidos. O que eles farão com a sua crença? Bem, esta não é uma questão que lhe dirá respeito. A decisão será de cada um deles e você nada poderá fazer nesse sentido.

Só um detalhe: isso não lhe tornará um(a) otário(a). Isso lhe tornará apenas uma pessoa que vive de forma intensa, porém leve, sem paranóias, aberta a tudo e a todos. Riscos? Claro que existirão. Contudo, vale lembrar que desconfianças não eliminam riscos, muito menos suas consumações. Desconfianças eliminam apenas possibilidades.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

COMEÇANDO BEM O DIA
Postado em 17 de abril de 2018


Todos os dias, quando a acordar, a primeira coisa que eu sugiro que você faça é agradecer e celebrar a sua vida e a sua saúde! Pode parecer que está celebrando coisas básicas, só que, na verdade, estará celebrando o que há de mais precioso e mais elevado em você.

Depois, agradeça e celebre tudo que tem, daquilo que você entende ser mínimo, até o que entende ser máximo. Ame e celebre a sua vida e a sua saúde. Ame e celebre quem você é!

Tenha gratidão no seu coração. Um coração realmente grato, não deixa espaços para tristezas. É impossível agradecer de coração e se sentir triste ao mesmo tempo. São dois sentimentos totalmente opostos, sendo que um é capaz de suprimir o outro. A decisão de qual sentimento você vai assumir é sua!

Osho disse: "A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua."

 

 

_________________________________________________________

 

 

CONCORDO! CONCORDO MUITO! SUPER CONCORDO!

Postado em 17 de abril de 2018

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

CALE-SE, POR FAVOR
Postado em 17 de abril de 2018


SE a sua sinceridade for capaz de baixar a autoestima de alguém, cale-se, por favor;
SE a sua opinião for capaz de desmotivar alguém, cale-se, por favor;
SE a sua tal "crítica construtiva" for capaz de diminuir alguém, cale-se, por favor;
SE as suas verdades são apenas palavaras sem sentimentos, ditas com conveniências emocionais que berram dentro de você, com uma egoísta necessidade de apontar o pior nos outros, cale-se pelo amor de Deus!
Como disse Pitágoras: "Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."

 

 



_________________________________________________________

 

 

A VERDADEIRA LIBERDADE

Postado em 17 de abril de 2018

 

A verdadeira liberdade é ser você mesma. É poder se livrar conscientemente de todos, ou grande parte, dos condicionamentos que a vida lhe deu e retornar à sua essência. A liberdade está dentro de você. Viva mais para dentro de você e menos para fora e será realmente livre.

Não se trata de "chutar o pau da barraca", muito menos, sair por aí confrontando as pessoas. Isso nada mais é do que continuar a viver para fora. Nada será resolvido assim.

Esta liberdade que falo é algo que acontece de forma muito calma, muito tranquila, porque não envolve mais ninguém além de você mesma e passa por ouvir seu interior e entender o que é melhor para você. Só você sabe sobre os condicionamentos que lhe incomodam.

Reflita sobre a verdadeira liberdade! Comece a ouvir seu interior e a prestar mais atenção nas mensagens e informações que ele envia para você.

 

 

_________________________________________________________

 

 

A MELHOR MULHER PARA UM HOMEM
Postado em 26 de fevereiro de 2018


A melhor mulher para um homem é aquela que dará a ele a certeza de que, se ele não cultuar e contemplar o amor, não mais a terá ao seu lado. A melhor mulher para um homem é aquela cheia de amor-próprio, que prioriza sua felicidade antes de tudo e todos. É a mulher que fará o homem ser realmente melhor a cada dia.

Afirmo que a melhor mulher para um homem já está dentro de cada mulher. Este poder é natural, carecendo apenas ser reconhecido e estimulado por cada uma.

Que me perdoe a mulher que não creia nisso. Mas, eu acredito!

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

ORAÇÃO DA MULHER SAGRADA
Postado em 26 de fevereiro de 2018


"Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser
Através de meus pensamentos, palavras e ações
Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria
Ela está chegando, sinto sua Dança!
Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas
E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher
Seu pensamento agora é meu pensamento
E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor
O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor
E assim crio a minha realidade
Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes
E assim crio a magia que me ilumina e protege
Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.
Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja
E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento,
Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.
E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.
A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma
E assim estou em perfeita sincronia com o Universo
Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita
E assim realizo minha divindade humana
Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase
E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar
Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina
Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim
A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos
E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino
Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade
que fazem minha existência ser especial e singular
E assim realizo minha vocação maior
Preservo meu coração limpo e leve como uma pena
E assim me permito ser livre e feliz para sempre
E que Assim Seja, porque Assim É"

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

COMPARTILHANDO

Postado em  12 de fevereiro de 2018

 

O Tantra trouxe maravilhas para a minha vida! Sou muito grato a ele em todos os sentidos. Sou muito grato ao Osho, porque ler seus livros e criar um compromisso comigo mesmo (disciplina) de colocar em prática diversos aspectos que ele abordou, fez com que minha mente e minha consciência sobre mim mesmo se expandissem enormemente.

Um dos ganhos que obtive foi a paciência. Estou aprendendo, cada vez mais, a ser um observador. Consegui ao longo desses anos encontrar formas de controlar as minhas ansiedades e, assim, ter uma visão muito ampla sobre meu ego.

A respeito do ego, o controle que passamos a ter sobre ele sempre será relativo, pois tudo dependerá do controle das nossas ansiedades. Quando agimos com calma, observando de fato, passamos a ter uma visão mais nítida e ampla dele. Passamos a sentir e saber quando e como o ego atua. Passamos a nos enxergar melhor.

Não tente controlar o ego pelo ego, retendo os impulsos que sente, interpretando-os como sendo, ou não do ego. Controle o ego a partir das suas ansiedades. Não lute contra o ego, porque esta será uma batalha cansativa, certa de ser perdida.

O ego sempre nos acompanhará e, estejam certos de que, no dia que afirmarmos que estamos totalmente desprovidos dele, será sinal de que ele nos dominou completamente.

 

_________________________________________________________

 

 

 

 

MASSAGEM TÂNTRICA - INDICAÇÕES

Postado em  11 de fevereiro de 2018

 

 

Observação: a massagem tântrica que trabalho não dispensa o tratamento de outros proffissionais, tais como médicos e psicologos.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

TRANQUILIDADE E SEGURANÇA!

Postado em  11 de fevereiro de 2018

 

Tem uma entrevista de emprego, uma reunião importante de trabalho ou algo a resolver te deixando tensa, apreensiva, com medo? Receba a massagem tântrica, permita-se, e note a tranquilidade e a segurança que passará a sentir. Tudo passa a fluir com leveza. Sua mente se abre. Soluções aparecem. As pessoas passam a olhar você com mais leveza. Você passa a se comunicar com mais clareza. Vai me dizer que isso não é importante?

 

Por Prem Prabhu

 

_________________________________________________________

 

 

TEM QUE EXISTIR AMOR

Postado em  11 de fevereiro de 2018

 

 Sou a favor dos casamentos e das relações, mas quando existe de fato amor. Existem situações de desgastes complicadas, que levam ao distanciamento, mas isso não significa que o amor acabou.

A primeira reflexão que deve ser feita: Existe amor? Se existe, então vale a pena, pois será uma questão de deixá-lo fluir, como se fosse uma desobstrução de veias e artérias.

Para deixar claro, principalmente para muitas mulheres, não acredito que relações desgastadas, que extrapolaram os limites do respeito, principalmente, com ofensas e agressões, temham amor. Na realidade, uma relação deste nivel baixo tem falta amor, mas de amor-próprio e de ambos. Nesse tipo de desgaste, pode ser que por um tempo a coisa mude, mas, fatalmente, um dia tudo descambará.

Por mais distanciando que estejam as pessoas em seus relacionamentos; por mais desgastes que tenham, um bom sinal de que amor ainda flui é o respeito mútuo.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

REFLEXÃO

Postado em  11 de fevereiro de 2018

 

Quando nos envolvemos emocionalmente com os problemas das pessoas, perdemos toda ou grande parte da capacidade de ajudá-las e, ao mesmo tempo, começamos a trazer problemas que não tínhamos para as nossas vidas. Não há a menor necessidade de vivermos os problemas de quem quer que seja.

Se vocé esta sinceramente disposta a ajudar alguém, isso já mostra para você mesma o quão generosa você é.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

REFLEXÃO

Postado em 07 de fevereiro de 2018

 

Nossa perda do interesse em nós mesmos, é que desencadeia a perda do interesse das pessoas por nós. É exatemente para isso que precisamos estar permamentemente atentos. Temos que alimentar nosso amor-próprio constantemente, pois este é o alimento da nossa felicidade e vem antes de qualquer relação com outras pessoas. É o que permite nos relacionarmos de forma saudável! E nossas energias sexuais desempenham um papel extremamente relevante nesse sentido.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

ENERGIA SEXUAL

Postado em 07 de fevereiro de 2018

 

"A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia."

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

EFEITOS DA MASSAGEM TÂNTRICA
Postado em 29 de janeiro 2018


Outro dia, falando ao telefone com uma paciente, ela foi categorica ao afirmar que, graças ao relaxamento profundo que ela teve com a massagem tântrica, destacando a energia orgástica trabalhada à exaustão (palavras dela), conseguiu desanuviar a mente e resolver um problema de ordem material que a incomodava há um bom tempo, com uma solução simples, que ela percebeu que bloqueava.

Realmente, é necessário redistribuir as energias. Principalmente as mulheres, quando em níveis de stress elevados, tendem a concentrar muita energia na mente. Isso as atrapalha bastante, porque gera muita ansiedade. Não raras vezes, 95% ou mais do tamanho dos problemas e questões que precisamos vencer, têm abrigo na ansiedade.

Os resultados e efeitos da massagem tântrica podem ser sentidos das mais diversas formas!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

POSSO DAR UMA SUGESTÃO?
Postado em 29 de janeiro 2018


Conheceu alguém legal? Teve vontade de procurar, de fazer contato? Posso dar uma sugestão? Procure, faça contato.

Seu coração não monta estratégias. Quem faz isso é a sua mente, impregnada de regras totalmente inúteis para o amor. Ouça seu interior com mais frequência e se aconselhe menos com as pessoas. Elas não estão dentro de você!

Entendam que, se o sentimento do amor estiver fluindo, tudo já deu certo!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

VIVA O TANTRA

Postado em 29 de janeiro 2018


O Tantra é um dos maiores caminhos de amor que temos à nossa inteira disposição. E ele tem poder de nos mostrar o quanto podemos ser felizes. Tá certo! Ele realmente mexe muito com os padrões que estamos vivendo, pois mostra, por meio do amor, dos sentimentos e de nós mesmos, o quanto sofremos e nos desgastamos com modo de vida que nos ensinaram a viver.

Muitas pessoas, até aqui, não tiveram a oportunidade de escolher e, consequentemente, experimentar uma outra filosofia de vida, sem cobranças, sem amarras, em total liberdade, mas com base no mais profundo respeito pelo semelhante. Sua filosofia de vida é você quem escolhe. O Tantra nada condena. Você pode viver totalmente mergulhado nele, assim como pode pegar o suficiente para construir seu caminho de felicidade.
 

 

 

_________________________________________________________

 

 

O TANTRA ACEITA TUDO
Postado em 28 de janeiro 2018


Carrego comigo que o Tantra é um caminho de expansão, aberto a todos, independentemente de qualquer questão. O requisito para entrar nesse universo é a simples vontade de entrar. O portal está sempre aberto, sem zelador que possa barrar quem quer que seja. O maior erro que uma pessoa pode cometer, é criar qualquer critério, por menor que seja, para que alguém entre no Tantra.

Você pode entrar e sair do Tantra na hora que bem entender, assim como pode viver nele o resto da sua vida, sem mais sair. Você decide, usando seu livre-arbítrio.

O Tantra aceita tudo e respeita a todos: ele não olha para religião, credo, raça, cor, classe social, nível cultural, ou lá o que seja. Quem olha isso são as pessoas, não o Tantra.

Entrar no Tantra é uma decisão do interior de cada um, diante de necessidades existenciais, física e espirituais que, muitas vezes, sequer sabemos objetivamente. Às vezes temos apenas necessidade de entrar.

 

 

_________________________________________________________

 

REALMENTE,

Postado em 28 de janeiro 2018


a falta de amor nas relações sexuais é responsável pela incapacidade de experimentar a reação orgástica que leva à transcendência. A graciosidade está presente na pessoa verdadeiramente sexual. Ter graciosidade é ter um corpo flexível, no qual há um fluxo de excitação e uma sensação de vivacidade e prazer durante o movimento. Quando amamos nosso parceiro sexual com todo amor do nosso coração a união é tanto espiritual, quanto sexual.

 

 

 

_________________________________________________________

 

ENERGIAS SEXUAIS II

Postado em 28 de janeiro 2018

 

Se você controla sua energia sexual, ela a impulsiona até as estrelas. Mas, se você é levada pelo impulso, ela te escraviza.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

ANALOGIA
Postado em 28 de janeiro 2018

 

Ao criarmos uma analogia em relação aos toques sensoriais, extremamente sutis da massagem tântrica, avaliando seus resultados nas pessoas, poderíamos dizer que seria o mesmo que encostar no fundo do mar, em águas profundas, tocando apenas a superfície da água.

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

CARACTERÍSTICA DA MASSAGEM TÊNTRICA

Postado em 28 de janeiro 2018

 

A massagem tântrica tem uma característica muito interessante: quem está bem pode ficar melhor. E quem não está também!

 

 

 

_________________________________________________________

 

ENERGIAS SEXUAIS

Postado em 28 de janeiro 2018

 

O sexo com amor é uma forma de crescimento.Os atos sexuais nunca são inofensivos. As energias sexuais são forças poderosas. Precisamos saber o que fazer com elas. Sexo é espirito e energia criativa que move a vida.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

APENAS VIVA MUITO
Postado em 04 de janeiro 2018


Para quem acredita, ou não, neste ciclo anual de energias (eu acredito), em 2018, precisamos dar vazão aos nossos desejos, ainda que num primeiro momento pareçam insanos, para que não tenhamos uma vida escrava de opiniões!



Como diz Osho, podemos perder sim o controle, para que, realmente, retomemos o controle. Viva a vida com intensidade, faça tudo que desejar fazer! Nao se preocupe, apenas viva. É EXATAMENTE ISSO QUE FAREI, como aliás venho fazendo nos últimos 15 anos, todo ano, um pouco mais.

Tudo já deu certo! Afinal de contas, estamos vivos.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

QUER VER AS PESSOAS FELIZES?
Postado em 04 de janeiro 2018

 

Então, estimule a autoconfiança, a autoestima, o amor-póprio, o livre-arbítrio e a autoaceitaçao!
Eleve-as!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

ESTATISTICANDO

Postado em 30 de dezembro de 2017

 

Diria que 9, em cada 10 mulheres, têm desejo de experimentar a massagem tântrica. Porém 1, em cada 100 mil, viverá a experiência!

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

SEJA CONSCIENTE, DESOBEDEÇA!!!!
Postado em 30 de dezembro de 2017

 

Leia com a profundidade necessária! Diz muitas coisas!

 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

VERDADE MUITO VERDADEIRA

Postado em 30 de dezembro de 2017

 

"Uma pessoa orgasticamente insatisfeita desenvolve um caráter artificial e um medo às reações espontâneas da vida."
William Reich

 

_________________________________________________________ 

 

 

GOZAR FAZ BEM À SAÚDE

Postado em 30 de dezembro de 2017

Lembre-se disso em 2018! Goze mais sua vida! Esteja sempre no pleno gozo do seu direito à felicidade e ao amor! Goze, no sentido mais amplo!

 

 

 

 

_________________________________________________________ 

 

 

UM BREVE PENSAMENTO SOBRE COMPLEXO DE INFERIORIDADE
Postado em 12 de dezembro de 2017


Quando você fizer a afirmação de que tem complexo de inferioridade, reflita sobre o que eu vou lhe dizer: isso acontece, porque você está olhando as pessoas antes se si mesma(o) e está dando mais importância ao que elas são e têm, do que aquilo que você é e tem.

Gostaria de propor, desde já, uma reflexão sobre o que mencionei.

 

Estarei à inteira disposição para debater o tema.

 

 

 

_________________________________________________________ 

 

 

RECESSO DE FINAL DE ANO!

Postado em 12 de dezembro de 2017


ATENDIMENTO APENAS EM DOMICILIO E CASOS ESPECIAIS

A partir do dia 22 terei meu recesso de final de ano. Retornarei às minhas atividades no dia 08 de Janeiro de 2018. Neste período, meus atendimentos serão apenas em domicílio e para casos especiais.

Abraços


_________________________________________________________ 

 

 

NOVE BENEFÍCIOS DO ORGASMO FEMININO
Postado em 06 de dezembro de 2017

 

Está mais do que provado: além de prazeroso, o orgasmo tem consequências muito positivas sobre a saúde física e mental das mulheres. Um estudo liderado pela Dra. Jennifer Berman, cofundadora do Centro de Medicina Sexual Feminina da Universidade da Califórnia, elencou 9 efeitos do orgasmo feminino que resultam em um corpo mais saudável, confira (aqui):

_________________________________________________________ 

 

 

ORGASMO FEMININO VIRA REMÉDIO CONTRA MALES PSICOLÓGICOS

Postado em 04 de dezembro de 2017

Prazer sexual ativa o cérebro da mulher, agindo contra depressão, ansiedade e dependência química, diz pesquisa.  


_________________________________________________________ 

 

MAIS DO QUE PRAZER

Postado em 03 de dezembro de 2017


Sobre o orgasmo! Agora, imaginem uma terapia que potencialize ainda mais tudo isso, que utilize o orgasmo como meio e não como finalidade. Clique na imagem e leia!

 

 

_________________________________________________________ 

 

 

TENHA MAIS OPÇÕES: ACREDITE MAIS EM SI MESMA

Postado em 03 de dezembro de 2017

 

Acontece que, se você não acreditar no seu potencial, poucas opções restarão. Esse lance de que, se você não acreditar em si os outros não acreditarão, é pura baboseira. A questão é vice, pura e simplesmente.

Sua crença em si tem que ser por você, em nome da sua felicidade; em nome das suas realizações. Não coloque os outros nisso. Não faça isso pelos outros, para obter maior aceitação. Faça apenas por você.

Acredite que vocês são Deusas e Deuses. Que o poder está dentro de vocês. Eu acredito muito no potencial das pessoas, no direcionamento correto desse potencial para o caminho que deve ser percorrido, cada qual com o seu.

Busque se conhecer cada vez mais; busque olhar para dentro de si e prestar menos atenção nos outros e mais no seu EU interior. Busque se ouvir mais e dar menos ouvidos ao externo.

Mudanças não acontecem do dia para a noite. Tudo faz parte de processo que, para se consolidar, precisa de maturação. Faça por você, mas sem ansiedades.

 

 

 

_________________________________________________________ 

 

SENSORIAL!
Postado em 22  de novembro de 2017


A questão é que precisamos levar educação sensorial para os nossos corpos, de forma que tenhamos uma vida sexual mais feliz e, consequentemente, uma vida mais feliz. Este é um dos tantos pontos trabalhados na massagem tântrica. É um ponto de partida!

Só que não sera em uma única sessão que esta educação sensorial virá. Ela é terapêutica! Faz parte de um processo de transformação que requer entrega. Não requer esforço. Basta que a pessoa se entregue.

Esse processo varia de pessoa para pessoa. Assim como o nível de entrega varia de pessoa para pessoa também! Não é uma entrega para ninguém. É uma entrega da pessoa para ela mesma.

Seja para o homem, ou para a mulher, o ganho sensorial é transformador.

 

 

_________________________________________________________ 

 

SEMPRE ME PERGUNTAM ISSO!
Postado em 22  de novembro de 2017


Muitas pessoas me perguntam o que precisam para serem terapeutas de massagem tântrica. Eu digo que precisam estudar e aprender. Podem trocar informações e participar de workshops e eventos, meditações etc. Tudo isso é necessario e muito bom para a técnica. Todavia, se não conseguirem colocar amor nas pontinhas dos seus dedos, toda técnica escorre por água abaixo.

Acreditem no que eu vou falar: se, nas pontinhas dos dedos não tiver amor, pacientes sentirão apenas as pontas dos dedos. Não haverá vibração. Não terá energia! Será mecânico! Não é terapia!

 

_________________________________________________________ 

 

FAÇA O MELHOR PARA O SEU DIA-A-DIA

Postado em 03 de setembro de 2017

 

"Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte a um estudante que repetiu de ano.
Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte para uma mãe que teve o seu bebê prematuramente.
Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de um jornal semanal.
Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos enamorados que estão esperando para se encontrar.
Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu um avião.
Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
Para você perceber o valor de UM MILISEGUNDO, pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma Olimpíada.

Valorize cada momento que você tem! E valorize mais, porque você deve dividir com alguém especial, especial suficiente para gastar o seu tempo junto com você.

Lembre-se de que o tempo não espera por ninguém.

Ontem é história.
O amanhã é um mistério.
O hoje é uma dádiva; por isso, é chamado de PRESENTE !"

 

Autor desconhecido

   _________________________________________________________ 

 

SEXUALIDADE
Postado em 03 de setembro de 2017


Não temos ideia até onde vai esse enorme universo, que é a nossa sexualidade. Não temos ideia do quão enorme ele é dentro de nós e o quão presente ele está em nosso dia a dia; em nossas vidas!


Quando conseguimos dimensioná-lo, uma nova vida se abre! Tudo passa a ter mais sentido! Tudo passa a ser novo e diferente!


Infelizmente, nossa criação, pautada pela religiosidade, que reprime e oprime nossa sexualidade, por meio de paradigmas, tabus e preconceitos, nos tira diariamente essa possibilidade de felicidade!

 


   _________________________________________________________ 

 

SEMPRE COM POSITIVIDADE

Postado em 03 de setembro de 2017

 

Se você realmente deseja somar na vida de uma pessoa que está precisando da sua ajuda, busque destacar o que ela tem de mais maravilhoso. Você não precisa criar ou inventar. Todos temos maravilhas dentro de nós. O positivo sempre será a cura para o negativo. A questão é que, nós mesmos, assim como o mundo, criamos o péssimo hábito de avaliar sob a ótica do que não temos, deixando de enaltecer e agradecer aquilo que a vida nos deu de maravilhoso.

Quando passamos a enaltecer e agradecer o que temos de bom, automaticamemte, saímos de uma zona de conforto que só os que desejam ser vítimas da vida gostam de permanecer. Passamos a enxergar nossas responsabilidades perante nós mesmos e por muitas coisas que estamos passando.

Ao mostrarmos para uma pessoa que ela tem mais motivos para agradecer do que reclamar, provocamos nela uma descarga de energia que a impulsionará a reagir. Mas, para mostrar o positivo, repito que é importante passar verdade. Suas palavras só ganham força com o sentimento da verdade!

Espero que sirva para alguém. Este é o objetivo!

 

   _________________________________________________________ 

UMA NOVA PERSPECTIVA DE ORAÇÃO!

Postado em 03 de setembro de 2017

Você já fez uma oração para você mesma(o)? Ja experimentou, em oração, a agradecer a você mesma(o) as maravilhas que carrega dentro de si, as produzidas pelo seu interior, suas qualidades e capacidades?

Estou falando de uma nova perspectiva de louvor ao seu EU. Não, não é loucura! Também não se trata de alimentar o ego. Trata-se de agradecer ao seu EU interior as graças que ele lhe proporciona e lhe proporcionará.

Esta nova perspectiva de oração, que vai de encontro a tudo que nos ensinaram, se expande do interior e vai para o exterior, tornando-se completa, tornando-nos completos e plenos.

Um detalhe: fazer está oração ao seu EU, não implica em deixar de fazer as suas costumeiras orações. A diferença, é que esta nova perspectiva de oração requer que você pare, feche os olhos, respire por alguns poucos minutos. Que entre em estado de meditação.

Coloque essa nova perspectiva de oração nos seus hábitos diários. Seu amor-próprio irá para as alturas. Sua autoconfiança? Nem se fala. Você se aceitará. Mas, falo de uma aceitação pela maravilha que você é!

Se somos Deuses e Deusas, pelo que trazemos dentro de nós, nada mais justo do que orarmos para nós mesmos.

 

   _________________________________________________________ 

 

 

QUATRO ORGASMOS POR SEMANA REJUVENESCEM ATÉ SETE ANOS

Postado em 21 de agosto de 2017


Hormônio do crescimento humano, liberado pelo prazer da relação sexual, é capaz de melhorar a pele, diz estudo

Cosméticos caros, tratamentos dolorosos, procedimentos cirúrgicos. Todas essas opções podem ser boas, mas que tal tentar um método rejuvenescedor bem mais prazeroso? Cientistas do Departamento da Terceira Idade do Hospital Royal Edinburgh, do Reino Unido, descobriram que quatroorgasmos por semana podem te deixar entre cinco e sete anos mais jovem!

O autor do estudo, David Weeks, se dedicou 10 anos a pesquisa e descobriu que o benefício tem efeito tanto em mulheres, quanto em homens. A justificativa é a de que as relações sexuais liberam o hormônio GH, relacionado ao crescimento humano, o que torna a pele mais elástica, entre outras reações biológicas.

Durante o período, Weeks acompanhou participantes com idades entre 40 e 50 anos, que pareciam mais jovens e que mantinhamrelações sexuais pelo menos três vezes por semana, o que representa cerca de 50% a mais do que a média. Porém, o pesquisador ressalta que o prazer do ato é crucial para obter os efeitos.

Entre as análises feitas, também foi observado que o sexo está em segundo lugar entre os fatores que preservam a juventude, atrás apenas da atividade física e mental. Além disso, também foi notado que o ato sexual realizado com uma pessoa com a qual se tenha uma relação duradoura é mais vantajoso ainda, já que o sexo casual pode gerar ansiedade e ausência de segurança, o que pode estar associado à perda da juventude.

Fonte: Redação Minha Vida

 

   _________________________________________________________ 

 

 

PRIMEIRO CONTROLE A ANSIEDADE. DEPOIS, A POSITIVIDADE!

Postado em 20 de agosto de 2017


Tem gente que acredita na positividade do pensamento. Tem gente que acha isso tudo uma grande besteira. Também tem gente que acredita, mas que não coloca a positividade em prática.

Sou testemunha de que acreditar e colocar em prática toda essa positividade que está dentro de nós é algo maravilhoso.

Não se trata de se sentir uma "Alice no país das maravilhas". Se trata de acreditar mais na sua capacidade; de acreditar que você pode mudar tudo aquilo que não está lhe fazendo bem. Se, você não acredita no pensamento positivo sob a ótica da fé, acredite sob a ótica da ciência, a partir da liberação de hormônios. Eu, por exemplo, acredito nas duas óticas.

Minha sugestão: o primeiro passo para você impregnar sua existência com o pensamento positivo, é o controle da ansiedade. Então, antes de começar a mudar seus pensamentos, busque, diariamente, por poucos minutos, fechar os olhos e respirar profundamente e lentamente. Busque meditar!

Muitas vezes, é a ansiedade que corta os efeitos da positividade nas nossas vidas. O mundo nos oferece ansiedades. Cabe a nós aceitá-las, ou não. Mas, uma coisa é certa, se você der este primeiro passo, terá ao seu redor um mundo mais cristalino.

 

 

    _________________________________________________________ 

 

 

RESPONDENDO PERGUNTA RECEBIDA VIA SARAHAH

 

Postado em 20 de agosto de 2017

 

GOZEI COM PENETRAÇÃO SOMENTE DUAS VEZES. AS OUTRAS VEZES ESTAVA SENDO TOCADA NO CLITÓRIS AO MESMO TEMPO. É NORMAL ESSE ESTIMULO SER OBRIGATÓRIO PARA CHEGAR LÁ?

 

 A maioria das mulheres (a maioria mesmo - 70% ou mais) atinge o orgasmo quando estimuladas por meio do clitóris e isso pode ocorrer inclusive durante a penetração. Então, o seu caso, considerando a prática de um sexo usual, é muito normal. Pode ser até que, nas duas vezes que você atingiu o orgasmo por meio de penetração, o clitóris tenha sido estimulado. Essa é uma questão que, talvez, nem você consiga responder.

Independente do ponto estimulado, o orgasmo é um só. Não sou eu quem faço essa afirmativa. Ele é uma sensação do corpo inteiro que parte do cérebro, a partir de um ponto ou pontos a serem estimulados no corpo. É óbvio que a plataforma vaginal é a parte que, objetivamente e usualmente, oferece maior números de possibilidades, até porque, comunmemte, não buscamos outros estímulos.

Mas, vale considerar que nossos corpos possuem diversos pontos capazes de nos proporcionar orgasmos. E isso pode ser estimulado, trabalhado e desenvolvido com a massagem tântrica, dentro de um contexto terapêutico, sessão após sessão.

Entendo que o mais importante é que você atinge seus orgasmos e dele extrai coisas maravilhosas para a sua existência. Você pode buscar ampliar e tornar seu corpo orgástico. Para tal, sugiro que procure um(a) terapeuta tântrico(a) e converse especificamente sobre seu caso.

A propósito, não existem estímulos obrigatórios. Existem estímulos. Cabe a nós ter um pouco de paciência para desbravar nossos corpos em busca de novos pontos que podem nos proporcionar orgasmos.

Caso não tenha respondido sua pergunta, fique a vontade para falar por meio do Sarahah, mantendo seu anonimato. Caso queira conversar comigo diretamente, o sigilo é regra número um.

 

 

    _________________________________________________________

 

 

RESPONDENDO PERGUNTA RECEBIDA VIA SARAHAH

 

Postado em 20 de agosto de 2017

 

NUNCA TIVE ORGASMO. VOCÊ PODE ME MOSTRAR, NA PRÁTICA COMO É TER UM? 

 

Não se trata de eu lhe mostrar como é ter um orgasmo. A questão é que a massagem tântrica vem demonstrando, ao longo dos anos, muita eficiência para tratar de questões que envolvem anorgasmia. Obviamente que, sendo repetitivo, contextualizada com uma terapêutica.

A realidade é que, mesmo em tempos de liberdade sexual absoluta (pseudo, em minha opinião), as mulheres têm muitas dificuldades em conversar sobre este tema. E a quantidade de mulheres que passam por questões que envolvem anorgasmia é enorme e crescente.

 

 

    _________________________________________________________

 

 

PARA REFLETIR

 

Postado em 13 de agosto de 2017

 

Se a opinião do seu semelhante lhe incomoda; se a religião do seu semelhante lhe incomoda; se a opção ou orientação do sexual do seu semelhante lhe incomoda; se a posição política do seu semelhante lhe incomoda; ou se o time de futebol do seu semelhante lhe incomoda, ESTÁ NA HORA DE VOCÊ BUSCAR UM TRATAMENTO!

 

 

    _________________________________________________________

 

SOBRE MEUS TEXTOS

 

Postado em 13 de agosto de 2017

 

Acontece que, quando um texto de minha autoria consegue contribuir para melhorar a vida de uma pessoa apenas, minha felicidade é maior do que se ele tivesse recebido mil curtidas, mil compartilhamentos e mil comentários.

Escrevo para ajudar as pessoas e, para tal, meus textos muitas vezes são grandes para os padrões atuais da internet. Ou seja, estão inseridos na categoria de "textões". Categoria criada por uma massa que, supostamente, não tem tempo para perder, mas que, no fundo, revela apenas preguiça e desinteresse por informações de qualidade.

Meus textos têm qualidade sim, pois são escritos com amor aos meus semelhantes. Eu apenas levo o que me fez e me faz bem, para que faça bem às pessoas! São textos com motivações positivas das mais diversas.

 

    _________________________________________________________

 

 

O TANTRA E SEUS GRUPOS DE WHATSAPP

 

Postado em 13 de agosto de 2017


Participo de alguns grupos de Whatsapp sobre Tantra e massagem tântrica. Nesses grupos estão pessoas que desejam apenas conhecer; pessoas que estão propensas a viver as experiências; outras que desejam ser terapeutas; terapeutas tântricos e de outras técnicas.

O que me assusta, na imensa maioria desses grupos, é a falta total de foco no Tantra e na massagem tântrica e o grande show promovido por egos gigantescos. São terapeutas que fazem bons trabalhos, alguns conheço pessoalmente, mas que se perdem em suas vaidades. E isso me desanima a participar de debates, pois acredito que discussões que levem a algum lugar, que tenham objetivos, devem ser desprovidas de vaidades. Falo de discussões saudáveis e úteis, em última análise.

Eu gostaria de ler nos debates as palavras AMOR, FELICIDADE e SERVIR AO SEMELHANTE, todavia, são pouquíssimas as vezes que as leio. Não gosto, por exemplo, de criticar terapeutas, métodos e grupos. Se alguém me pergunta se conheço terapeuta X ou Y e tenho minhas restrições, no máximo, faço silêncio e deixo sem respostas.

Não estou preocupado com o trabalho dos outros. Se são bons, ou não, entendo que seja esta uma questão que não me diga respeito. Não perco meu tempo falando mal. Ganho meu tempo imaginando formas de levar às pessoas possibilidades para que busquem seus caminhos de felicidade.

Este texto é uma crítica sim. Estou perdendo meu tempo para que outras pessoas ganhem tempo. Por isso, optei por construir meu site. Para publicar no meu espaço a forma com a qual vejo e penso o Tantra. Entendo que os terapeutas poderiam escrever mais sobre o Tantra também. Expor seus pensamentos. Porém, o que vejo nos sites por aí são textos repetitivos.

Osho e Sri Prem Baba são referências, mas, nem por isso, deixo de ter opinião própria que, eventualmente, venha a destoar desses grandes ícones. Osho é minha referência absoluta, mas penso diferente dele em alguns aspectos. Isso se chama evolução. O Tantra não parou em Osho e não vai parar em ninguém. O Tantra é evolução. Aliás, esta é uma de suas tantas propostas, sendo certo que Osho não é Deus. Ele mesmo defende que não seja assim.

Hoje, 13 de agosto de 2017, meu site está com exatos 170 textos complementares de minha autoria e muito conteúdo, também escrito por mim. Tenho outras dezenas de textos antigos para publicar, mas devido a falta de tempo, não consegui refazer as leituras. Não quero publicar todos, pois, em alguns, vejo mudanças entre o que eu era e o que sou. Eu evolui e quero mostrar o que penso hoje. O passado passou!

Eu aprendi e respiro um Tantra inclusivo que não tem dono, ou donos. O Tantra, para mim, foi libertador. Nele em si e com muitas pessoas desprovidas de vaidades idiotas, aprendi, aprendo e aprenderei muito sobre mim, meus semelhantes e sobre a vida. Agradeço as centenas de pessoas que me ajudaram nesses mais de 16 anos.

 

 

  _________________________________________________________

 

 

JÁ ACONTECEU COM VOCÊ?

Postado em 13 de agosto de 2017


Já aconteceu de você se encontrar desesperado com uma situação, achando que está tudo perdido e, repentinamente, tudo se reverte a seu favor?

Sabe o que é isso? Nada mais do que a sua ansiedade! Tudo tem seu tempo. Independente de fé! Se você fez a sua parte bem feito, tudo dará certo!

No entanto, no meio do caminho, quando você está com a sensação de que o barco vai afundar, sua ansiedade pode colocar tudo a perder, a partir de uma ação fora de hora!

Não tome decisão em meio a crises de ansiedade. Pare, respire fundo e reflita. Busque se conhecer/entender e compreender os processos aos quais você está submetido pela vida.

O mundo pertence aos sábios: e uma das características mais marcantes dos sábios é o elevado nível de autoconhecimento, que os leva a saber esperar o momento certo. Os sábios não agem por impulsos de ansiedade.

 

 

  _________________________________________________________

 

TUDO NO SEU DEVIDO TEMPO

Postado em 06 de agosto de 2017


Tudo tem seu tempo para acontecer. Você planta bem plantado hoje, faz sua parte e deixa que o ciclo natural se complete. Trabalhe de acordo com este ciclo. Não queria adiantar a colheita. Não seja ansiosa(o). Do outro lado, muitas vezes, têm pessoas que, naquele momento, não estão vendo você com prioridade e isso é normal. Você tem que se priorizar e isso não significa que priorização você. Afinal, somos o centro do nosso mundo e não do mundo das outras pessoas.

 

 

  _________________________________________________________ 

 

SEM ESPERAR NADA

 

Postado em 30 de julho de 2017


Estava conversando, outro dia, com um grande amigo que tem 61 anos. Falávamos sobre nos decepcionarmos com as pessoas. Ele estava triste e disse que, nesta altura do campeonato, teve duas grandes decepções recentes e que achava que tinha aprendido a se blindar disso.

Eu disse que a questão da decepção está relacionado ao fato de que esperamos algo das pessoas. Falei que eu não espero nada de ninguém e que, mesmo fazendo algo pelo meu semelhante, nada espero troca. Nem um muito obrigado. Mencionei que o simples fato de querer ouvir um muito obrigado, por si só, é uma expectativa.

Na realidade, nesses últimos 16 anos, aprendi a esperar muito de mim. É uma transformação incrível e nada fácil. Mas, quando se consegue, é libertador. Faço e continuarei a fazer o que for possível pelos meus semelhantes. Mas, sempre pelo simples fato de que desejo fazer.

Além de ser libertador, levar a vida assim, torna as relações mais leves. Não há cobranças. Não há expectativas. Zero de ansiedade. Zero de angústias. Zero de rancor. Zero de mágoas.



  ________________________________________________________

DICA QUE PODE AJUDAR

 

Postado em 30 de julho de 2017

 

Muitas vezes, no afã de querermos ajudar, acabamos sendo inconvenientes. No máximo, coloque-se à disposição e deixe a pessoa totalmente à vontade para pedir, ou não, sua ajuda.
Deixe tudo fluir naturalmente. Permita que a pessoa reflita, de maneira que tenha certeza de que você é a pessoa certa para ajudá-la.
Se, por ventura, uma pessoa aceitar sua ajuda pressionada, acredite, sua ajuda não será eficaz.
Estou escrevendo isso com base no que me foi relatado por uma pessoa com a qual conversei hoje!
Tudo tem que ser leve!

 

 

  ________________________________________________________

 

DISSOCIE UM POUCO A MASSAGEM TÂNTRICA DE PROBLEMAS SEXUAIS

 

Postado em 22 de julho de 2017

 

As pessoas estão associando a massagem tântrica apenas à problemas sexuais e isso é um enorme equívoco. Sei que grande parte das propagandas têm esse viés. Afinal que mais temos no mundo hoje são pessoas com problemas desencadeados, muitas vezes, por QUESTÕES relacionadas à sexualidade. Todavia, NA MINHA OPINIÃO, não é verdade que a massagem tenha essa função apenas. Sua atuação existencial é ampla demais.

 

Eu digo que nada na vida é tão bom que não possa evoluir e melhorar. Então, você pode procurar a massagem tântrica estando maravilhosamente bem, muito bem, apenas bem, ou nem tão bem como acha que deveria estar. E você pode também procurá-la para tratar das questões que estão trazendo bloqueios, tristezas e angústias para a sua vida. Em outras palavras, a massagem tântrica é boa para tudo e para todos.

 

Eu defendo que a massagem tântrica oferece respostas. Todas as questões inerentes à sexualidade são carentes de respostas, em diferentes níveis e de caráter personalíssimo.

 

Perdi a conta de quantas pacientes vieram para a primeira sessão felizes e plenas e saíram ainda melhor, dando continuidade à terapia.

 

 

 

_________________________________________________________

 

SOBRE AS GRATUIDADES

Postado em 15 de julho de 2017


Duas vezes ao mês atendo pessoas gratuitamente. E aí você me pergunta: Marcelo, por que você atende gratuitamente? Eu respondo: Porque eu posso e; porque eu quero.

Por estar no Tantra há anos, eu encaro sexo e sexualidade de forma tranquila, natural e espontânea. Por isso, ofereço gratuidades normalmente, mesmo sabendo que, do outro lado, existirão pessoas que não terão a mesma visão, o mesmo entendimento e o mesmo sentimento. Paciência, a vida é assim e eu não pretendo mudar o mundo. Já passei dessa fase!

Nesse sentido, entendo que algumas coisas precisam ser bem colocadas: tenho como prioridade, nesse meu trabalho como terapeuta, levar o Tantra e a massagem tântrica às pessoas e, por meio das gratuidades, a quem realmente precisa, quer e não pode pagar, principalmente na atual conjuntura do país.

Quando eu falo atender gratuitamente, eu falo no sentido mais amplo: não cobro dinheiro e não cobro, sequer, um muito obrigado. Apenas dedico meu tempo e faço o que me propus a fazer, com um detalhe: com amor e doando o meu melhor. Todas as minhas pacientes têm o meu melhor, independente de estarem pagando, ou não

 

 

 

_________________________________________________________

 

NÃO É AMOR, SE

 

Postado em 08  de julho de 2017

 

NÃO É AMOR, SE: te machuca; quer te controlar; te faz sentir medo de ser quem você é; te bate; te agride com palavras e gestos; te humilha; te proíbe de usar as roupas que gosta; duvida da sua capacidade intelecutual; não respeita sua vontade; força o sexo; duvida constantemente da sua palavra; não confia em você; te impede de estudar e/ou trabalhar; te trai; te chama de burra e de louca; você chora mais do que sorri; agride teus filhos; agride teus animais de estimação; mente constantemente para você; te diminui; te compara; te faz sentir pequena; não eleva sua autoestima; não te incentiva a ir adiante; não te admira; não louva sua beleza; não louva sua presença.
AME-SE MAIS! ACIMA DE TUDO E TODOS!

 

 

 

_________________________________________________________

 

PADRÕES COMPORTAMENTAIS

 

Postado em 08  de julho de 2017

 

Costumamos a seguir padrões comportamentais que são impostos e, por isso, sempre repremirmos e guardarmos nossos sentimentos, em vez de analisá-los e buscarmos o melhor entendimento sobre eles. Sim, precisamos entender sempre o que estamos sentindo. Assim, nos tornamos conscientes e responsáveis. Assim dissolvemos muitas coisas que nos fazem mal.

Quando estamos com raiva, por exemplo, esses padrões determinam ela deva ser reprimida. Na verdade, quando reprimimos a raiva, a colocamos em algum lugar dentro de nós e não a superamos. Não buscamos o porquê da nossa ira e apenas a armazenamos. Isso não é libertador, muito pelo contrário.

Passe a refletir sobre os seus sentimentos. Não guarde nada, pois você não é armazém. Resolva tudo dentro de você agora. Não deixe para depois.

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

1 2