A grande intensidade do orgasmo com os estímulos mais sutis

 

 

Postado em 02 de setembro de 2018

 

 


O orgasmo mais intenso que podemos sentir é aquele cujos estímulos acontecem de forma extremamente sutil, fazendo com que possamos sentir cada pedacinho do nosso corpo, assim como sentir a nossa própria energia fluindo por todo ele. É o orgasmo que vem do âmago, por meio da respiração, com os olhos fechados, em total estado de calmaria ou, até mesmo, de meditação.

 

 



É o orgasmo que nos faz perceber nossa eletricidade correndo por todo corpo, envolvendo nossas musculaturas, fazendo com que produzamos hormônios que nos levarão ao mais completo bem-estar. É o orgasmo que integra mente, corpo, genitália, espírito e alma, levando-nos à totalidade. É o orgasmo que nos desenvolve e nos eleva.

É o orgasmo com estímulos sutis, aquele do mergulho profundo em nós mesmos, que faz com que possamos conhecer nossos corpos e nossos prazeres, mudando nossas percepções, provocando ressignificações das mais diversas e nos mais diversos níveis.

É o orgasmo da ampliação da autoconsciência, do autoconhecimento, da autoaceitação e do amor-próprio. É o orgasmo da elevação da autoestima, da autoconfiança e do empoderamento. O orgasmo com os estímulos mais sutis é aquele que controla nossa ansiedade e nos tornam seres mais reflexivos, amantes, mas sem deixar de sermos pensantes.

Este é o orgasmo com os estímulos mais sutis: aquele que retira de nós bloqueios que tanto nos atrapalham. É aquele orgasmo desrepressor e desopressor, capaz de diluir nossos tabus, paradigmas e preconceitos para que possamos sempre dar um passo adiante. É orgasmo da cura, capaz de nos colocar no intensamente no presente, exorcizando o passado, para que tenhamos um futuro melhor e mais leve.

É o orgasmo do compartilhamento do amor, da entrega, do sexo vivido, sem obrigações, sem metas, sem formatos, sem tempo. É o orgasmo da desmecanização, que nasce a partir da liberdade, da retirada de qualquer peso sobre o próprio orgasmo e sobre nós.

O orgasmo dos estímulos mais sutis é aquele que simplesmente flui com a nossa natureza e, certamente, todos nós fluímos na direção do orgasmo. Todos nós precisamos do orgasmo, porque ele é o nosso milagre.

 

O orgasmo dos estímulos mais sutis, é o orgasmo da massagem tântrica.

 


 

Por Prem Prabhu