A solução para o prazer sexual está nas mulheres

 

 

Postado em 10 de novembro de 2018

 

 

 

A esmagadora maioria dos homens não conhece a calmaria no sexo; não fazem ideia do quanto é bom ir ao sexo de forma tranquila, consciente e sem ansiedade. Esmagadora maioria dos homens tem um prazer extremamente ansioso, portanto, limitado e, como gostam de conduzir o sexo com as mulheres e elas permitem que seja assim (algumas sequer admitem que possa ser diferente), acabam por oferecer um prazer extremamente limitado para elas também

 

 



O motivo disso está na natureza hiper visual dos homens, que não lhes dá a oportunidades de serem tocados, polarizando o sexo entre suas mentes e pênis, esquecendo-se dos seus corpos como grandes órgãos sexuais. Isso se propaga às mulheres, que têm natureza sinestésica (oposta), resultando em prazeres extremamente limitantes. A verdade é que, quem é tocado com amor, passa a querer, aprende e, consequentemente, consegue tocar, também com amor a outra pessoa, proporcionando níveis de prazer elevados.

A criação patriarcal que tantos problemas e sofrimentos causam às mulheres, também é ruim para os homens, quando falamos em prazer sexual. Este tipo de educação condiciona a mente do homem a entender que toda sua virilidade sexual está no seu pênis. O corpo é excluído da sua virilidade. Os desdobramentos disso podem ser facilmente constatados, não só nos homens, mas também em relação às mulheres, por propagação. Mas, este é um tema para outro texto.

Não à toa, vemos homens frustrados com os tamanhos de seus pênis; sofrendo de ejaculação precoce; colocando o ego no sexo, quase que exigindo que as mulheres cheguem ao orgasmo, mas não pelo prazer delas e sim para suas próprias satisfações de virilidade.

No cenário atual, eu digo que a solução para elevar os níveis de prazer entre homens e mulheres está nas mulheres. Afirmo, sem medo de errar, que se as mulheres passarem a conduzir o sexo, a partir de suas naturezas sinestésicas, oferecendo aos homens aquilo que mais gostam no sexo, ou seja, serem tocadas com profundidade e amor, as mudanças dos homens inevitavelmente acontecerão. Se as mulheres passarem a tomar as iniciativas, explorando e estimulando os corpos dos homens, tal como gostariam que explorassem os seus, muitas coisas mudariam. Certamente, a reciprocidade viria, pois daria aos homens a oportunidade de profundas ressignificações em seus prazeres sexuais.

O próximo texto trará um exemplo claro e cada vez mais comum do que estou falando.

 

 

 

Por Prem Prabhu