AMO ESCREVER E PASSAR ADIANTE: FEEDBACK

 Postado em 11 de março de 2019


 

 

Quando decidi começar a publicar meus textos, lá em 2016, refleti muito sobre o formato que adotaria, ou seja, com textos completos, que seriam tachados de grandes, que não seriam lidos de forma massificada, vez que as pessoas hoje estão ansiosas por vídeos, imagens e áudios. Também defini que não iria problematizar, alimentar conflitos e polêmicas que ofereceria soluções simples, sem pensar em gerar curtidas, comentários e compartilhamentos.

Nessas reflexões, conclui que, se um texto publicado conseguir ajudar uma pessoa apenas, já faria todo sentido ter usado meu tempo de vida para escrevê-lo. Tenho muita consciência da qualidade dos textos que publico e da importância dos temas neles abordados. Só que esta minha consciência apenas não garante o cumprimento do meu propósito. Os feedbacks são importantes, pois mostram caminhos e indicam rumos.

Então, quando recebo uma mensagem como esta, não fico feliz pelo elogio, mas sim por estar conseguindo cumprir meu propósito. Uma pessoa passando adiante, para diversas outras. O Tantra, em que pese ser neutro, quando o utilizamos como ferramenta; quando o colocamos em movimento, na prática e de forma objetiva, é maravilhoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)