AMEM SUAS YONIS! RELATO DE UMA PACIENTE!
Postado em 30 de agosto de 2019


Os comentários que farei não necessariamente tem a ver com esta incrível mulher que tive a honra de atender. A questão é que acho importante pegar resultados obtidos por pacientes e fazer comentários, de forma que as mulheres que eventualmente acompanhem meus textos possam encontrar suas próprias respostas a partir de uma identificação.

Já escrevi muito sobre a sacralidade da Yoni (vagina em Sânscrito). Mas, talvez, em meio a tantos artigos, não tenha mencionado o fato de que os homens estão tratando as Yonis de forma extremamente mecânica, sem percebê-las nas suas essências, deixando, consequentemente, de viver e estimular prazeres incríveis para si e para suas parceiras.

Isso tem levado muitas mulheres a não enxergarem suas Yonis com os olhos corretos, pelas verdadeiras preciosidades e maravilhas que são. Não bastasse isso, ainda tem um monte de homens idiotas, que sequer se encontraram com suas sexualidades, mas que falam em modelos perfeitos de Yoni, criando padrões em relação aos tamanhos dos lábios e colorações. Ainda tem a grande asneira de brincar com o cheiro.

É não para por aí, porque o falido e perverso modelo patriarcal de sociedade, interfere negativamente nas relações das mulheres com seus órgãos sexuais. Ou seja, um somatório de fatores muito prejudiciais às mulheres.

As mulheres jamais deveriam dar atenção às idiotices descritas acima. A massagem tântrica, em que pese ser um excelente caminho para elevar a relação das mulheres com suas Yonis, não é o único. As mulheres têm todas as condições de resolverem está questão por elas mesmas.

O exemplo deste relato mostra que, ao sentir sua Yoni durante a massagem, a percepção e os sentimentos de uma mulher pelo seu órgão sexual, pode mudar.

Deixarei que leiam o relato!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)