DISSOCIE A MASSAGEM TÂNTRICA DE PROBLEMAS SEXUAIS
Postado em 07 de setembro de 2019

As pessoas estão associando a massagem tântrica somente à problemas sexuais e isso é um enorme equívoco. Sei que grande parte das propagandas têm esse viés. Afinal de contas, o que mais temos no mundo, hoje, são pessoas com problemas desencadeados, muitas vezes, a partir de QUESTÕES relacionadas à sexualidade. Todavia, opino que não é verdade que a massagem tenha essa função apenas. Sua atuação existencial é ampla demais.

Afirmo que, nada na vida é tão bom que não possa evoluir e melhorar. Então, você pode procurar a massagem tântrica estando maravilhosamente bem, muito bem, apenas bem, ou nem tão bem como acha que deveria estar. E você pode também procurá-la para encontrar respostas às questões que envolvam traumas, bloqueios, ansiedades, tristezas e angústias, dentre outras. Em outras palavras, a massagem tântrica é boa para tudo que é existencial, nas mais diversas situações e níveis.

Defendo que os efeitos da massagem massagem tântrica sejam grandes estimulantes para que as pessoas possam encontrar suas respostas, a partir do momento que as leva aos seus interiores, deixando-as recolhidas nelas mesmas; deixando-as reflexivas, com suas mentes mais leves e as visões menos turvas. Todas as questões inerentes à sexualidade são carentes de respostas, em diferentes níveis e com caráter personalíssimo.

Perdi a conta, por exemplo, de quantas pacientes vieram para a primeira sessão felizes e plenas e saíram ainda melhor, dando continuidade, inclusive. Os poderes extremamente positivos do orgasmo sobre nossos organismos são enormes, principalmente nas mulheres.

Enfim, as pessoas precisam entender que, tudo aquilo que é existencial, dependerá sempre mais delas do que da massagem e da(o) terapeuta. Esta é uma afirmativa muito transparente e direta. A questão é que não é verdade que a massagem tântrica seja útil apenas para quem tem problemas sexuais.

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)