MENTE VAZIA É OFICINA DO DIVINO QUE EXISTE EM VOCÊ
Postado em 20 de julho de 2019


Crescemos com crenças altamente limitantes e prejudiciais, que são totalmente inúteis. Uma delas, talvez entre as 10 piores, é a que diz: "mente vazia é oficina do diabo".

Conseguir esvaziar a mente, ficar tranquila, poder enxergar a propriá vida de forma cristalina, ter insights, conseguir sentir-se de fato, criar uma conexão com seu EU, é o que há de mais divino e maravilhoso. Aliás, é o melhor que podemos fazer por nós.

Esvaziar a mente é entrar em estado de calmaria absoluta ou meditativo. Significa que a pessoa está em total relaxamento, em um contato profundo com seu âmago e com o divino que existe nela.

A pessoa que se habitua a esvaziar sua mente, inevitavelmente, terá menos ansiedade, menos angústias e sofrerá menoe, pois conseguirá enxergar que existe vida além dos problemas, desgraças e sofrimentos que são despejadas todos os dias sobre nós.

Quem cria o hábito de esvaziar a mente se torna mais leve, mais criativa, mais intuitiva e consegue criar um mundo muito melhor para viver.

O esvaziamento da mente é excelente para as relações, para o amor (principalemnte o próprio), para o trabalho, para a sexualidade, sexo e prazer. É excelente para tudo.

Principalmente para as mulheres, cujas mentes concentram enorme parte das suas energias, a mente vazia é uma maravilha e pode fazer verdadeiros milagres.

 

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)