MULHERES
P
ostado em 12 de setembro de 2019


 

As mulheres são incríveis, divinas. Suas naturezas são magníficas e beiram a perfeição. Quanto às suas belezas exteriores e interiores, nem vou tecer comentários, porque não caberiam em um livro de milhares páginas.

Mulher é o que há de mais belo na face da terra. Todas são belas, sem exceção. Admirá-las com olhos é muito pouco, e é a única coisa que, infelizmente, a esmagadora maioria dos homens aprendeu a fazer. Isso, explica as grandes desconexões existentes.

É necessário senti-las. Quando os homens passarem a ter sensorialidade pelas mulheres, ou seja, passarem a se aproximar delas de fato, certamente, viveremos em um mundo muito mais amoroso.

Poder senti-lás pulsarem e vibrarem é uma sensação para a qual ainda não encontrei adjetivos, tamanha é a intensidade da energia compartilhada, não só em quantidade, mas, principalmente em qualidade.

A beleza de uma mulher, é um somatório de elementos divinos, mas, sem dúvidas, os principais são a sua natureza, sua personalidade e suas imensas e mais diversas sensibilidades. Tudo numa mulher é intenso e profundo.

Essas coisas que dizem por aí, no sentido de que os homens jamais entenderão as mentes das mulheres, é pura besteira. As mentes das mulheres, diante de suas enormes dimensões e profundidades, necessitam apenas da energia do amor. Ame uma mulher, compartilhe amor com ela, que você a entenderá perfeitamente.

Tive a sorte de ser criado por uma grande e admirável mulher. Tenho a sorte de viver rodeado de mulheres, não só em casa, mas também com o Tantra, que inclusive me foi apresentado por outra grande mulher, que abriu minha mente para importância da matriarcalidade, da sensorialilade e da liberdade. Sem dúvidas, isso me humanizou; sem dúvidas isso desenvolveu meu masculino e meu feminino também.

Em que ponto quero chegar com esta postagem? Cada pessoa que faça sua análise e tire suas próprias conclusões.

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)