TODAS AS MULHERES DEVERIAM LER ESTE RELATO
Postado em 23 de junho de 2019

 

 

Ler uma mensagem como esta, é motivo de muita felicidade para mim. O que de maravilhoso aconteceu com esta mulher, desejo que aconteça com todas. Por isso, me dedico tanto a escrever meus textos e, cada vez mais, colocar conteúdo no meu site. ESTIMULAR, esta é a palavra que se encaixa no meu mergulho no Tantra.

Este despertar que ela teve com seu EU, com o seu corpo, sua vagina e seu prazer, é algo mágico, capaz de trazer descobertas incríveis, bem como transformações importantíssimas, que promoverão efeitos positivos para os mais diversos campos da vida dela.

Os textos que escrevo têm a singela função de estimular as mulheres. Então, se me permitem uma correção no texto que ela me enviou, diria que todas as maravilhas que estão acontecendo na vida dela, a partir destas descobertas internas, são conquistas exclusivamente dela. Seja através dos textos, seja através da massagem, as transformações e evoluções pertencem a cada mulher que absorve as informações das palavras e as energias dos toques.

Afirmo que ela rompeu com um paradigma importante, que tanto interfere negativamente no prazer das mulheres, qual seja: que o orgasmo está sempre relacionado a alguém e que é responsabilidade deste alguém conhecer o nosso prazer e nos dar prazer.

Quando as mulheres compreenderem que o que vem de dentro delas não é dado por ninguém e que a elas pertence, estaremos diante do início de grandes mudanças. Principalmente, quando as mulheres, a partir desta compreensão, admitirem para si que devem ter plano conhecimento dos seus prazeres, certamente, terão relações mais saudáveis com seus EUs e, consequentemente, nas suas relações amorosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)