UM MOMENTO ÚNICO PARA RELAXAR E SE DESCOBRIR
Postado em 05 de agosto de 2019


A massagem tântrica é um momento incrível para as mulheres se entregarem a elas mesmas, aos seus prazeres e se libertarem de todas as amarras produzidas por este modelo patriarcal, perverso e machista, em que todos nós fomos criados e que está longe de ser expurgado. É prazer! É orgasmo! É vida! É felicidade!

A massagem pode ajudar nas relações, fazendo com que o prazer se amplie através das mulheres, que passam a levar aos seus parceiros ou parceiras aquilo que viveram e sentiram durante as sessões. Quantas sessões são necessárias? Cada caso é um caso, mas, com toda certeza, a segunda sessão é bem mais intensa e melhor que a primeira. A terceira é bem melhor que a segunda e assim por diante.

Tudo é gradativo e faz parte de um processo que envolve consciência sobre si, conhecimento sobre o próprio corpo e o próprio prazer, libertação de tabus, paradigmas, traumas e tudo mais que impede as mulheres de viverem seus orgasmos mais intensos, amando seus corpos, suas genitálias, elevando suas autoconfianças e suas autoestimas, fazendo fluir nelas uma energia incrível de poder da Deusa que todas são.

 

 

 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)