Um site feito para quem gosta de ler

 

 

Postado em 15 de setembro de 2019



Recentemente, aconteceu um fato interessante: uma mulher entrou em contato pelo WhatsApp para saber sobre a minha massagem tântrica. Após saudá-la, perguntei se tinha lido o site e ela disse que sim. Perguntei se ainda tinha algumas dúvidas e ela começou a fazer perguntas, cujas respostas exatas estavam nas 03 páginas ( [ 1ª ]     [ 2ª ]     [ 3ª ] ) que indico como leitura mínima no meu espaço na internet. Ou seja, ela não leu nada.

Então, como ela reclamou da minha pouca atenção, ainda que eu tivesse insistindo para que ela lesse apenas estas 03 páginas, penso ser interessante explicar situações como, que se repetem constantemente:

Logo na primeira página do site, indico a leitura de 03 singelas páginas, cujos conteúdos são importantes para uma escolha consciente. Basta navegar e ver, porque está no início, na parte superior esquerda da página de entrada.

Em que pese o site ter mais de mais 430 textos meus, sendo mais de 360 artigos, indico apenas essas 3 simples páginas para que a pessoa faça sua escolha consciente. E é óbvio que se, após a leitura dessas poucas páginas, se a pessoa ainda permanecer com dúvidas e quiser perguntar, responderei com muito carinho.

Meu trabalho no Tantra é por amor e não ganho um tostão sequer com ele. O que cobro, somente na massagem, é apenas ressarcimento de despesas. Estou neste lindo universo do Tantra há quase 18 anos, primeiro, porque me faz bem e; segundo, porque vejo o bem que ele estimula nas mulheres e homens que ajudo e, consequentemente, aqueles que estão perto dessas pessoas, falando de família também.

Este trabalho, que tanto amo, tem 03 vertentes: escrever; conversar com as pessoas e; atender com a prática da massagem. A ordem que coloquei as vertentes representa a importância que dou a cada uma delas, de acordo com quantidade de pessoas que consigo abranger, com qualidade:

1ª - Escrever e publicar meus textos e artigos no meu site e nas redes sociais: é a forma mais eficiente que encontrei para somar com um número maior de mulheres e homens, pelo Brasil e, até mesmo, no exterior, porque alguns navegadores traduzem os textos. Os resultados são têm sido incríveis;

2ª - Conversar com mulheres e homens que estão passando por problemas, principalmente em suas relações, contaminados por excessos de ansiedades, tristezas, por vezes desesperos, dentre outros: é um trabalho que amo fazer, mas que, devido ao tempo, não atinge a quantidade de pessoas que os textos e artigos atingem. Sempre estou em conversas com 10 pessoas, em média, num ciclo mensal (um pouco mais ou um pouco menos, às vezes), pelo menos 1 ou 2 vezes por dia, em média, sendo que, às vezes até mais.

3º - Atendimento com a prática da massagem tântrica voltado para mulheres: por não depender financeiramente do Tantra, consigo atender, no máximo, 03 pacientes por semana, em média. Tem períodos, que estou de folga no meu outro trabalho, que consigo atender 4 ou 5, assim como tem períodos que atendo 02 ou 01 numa semana. Gostaria de me dedicar ainda mais à prática da massagem, pois amo atender. Mas, não me sobra tanto tempo assim e não posso simplesmente me descolar de escrever textos e artigos, tampouco deixar de conversar com quem está precisando. Tem ainda o fato de que converso bastante com as mulheres, antes da primeira sessão de cada uma delas.

Por isso, para que eu maximize o tempo e possa manter a qualidade, é que tenho um site riquíssimo em informações. Também, por isso, peço às pessoas interessadas na minha massagem que façam contato após lerem as 03 páginas que indico como leitura mínima, para orientar suas melhores escolhas.

Repito que, caso as dúvidas das pessoas não estejam nestes conteúdos, certamente, as esclarecerei e, se entender como relevantes, as colocarei no site. Até porque, os conteúdos do site foram, são e sempre serão construídos a partir de dúvidas que chegaram a mim, ao longo dos anos.

Prefiro que me procurem pela massagem as mulheres que apreciam a leitura. Até porque, é importante comparar, para que se possa ter critérios objetivos e coerentes, capazes de levar às melhores decisões, que são àquelas conscientes.

Aliás, a leitura é excelente para o controle da ansiedade. E acho que tudo que escrevo tem muito conteúdo, e é capaz de colocar uma pessoa em calmaria.
 

 

Por Mercelo (Prem Prabhu)