Existem mulheres que demoram a gozar?

 

 

 

Postado em 13 de agosto de 2017 (atualizado em 27 de fevereiro de 2019)

 

 

Quanto tempo é necessário para uma mulher chegar ao orgasmo? 5 minutos? 10 minutos? 20 minutos? 40 minutos? 01 hora, ou mais? Existe uma regra que estabeleça um tempo médio comprovadamente capaz de determinar se o orgasmo feminino é rápido, de tempo moderado, ou demorado? Bem, se existe, eu desconheço.

 



A questão é que muitas mulheres trazem este tipo de problema para mim, porque os homens, que desconhecem como estimulá-las, quando elas não atingem o orgasmo no tempo que eles entendem ser o certo, têm colocado sentimentos de culpas sobre elas, como se eles estivessem etimulando-as perfeitamente bem, acusando-as ou dando a entender que elas têm problemas.

Vamos parar de besteira? Não existe demora para se atingir o orgasmo. Cada mulher tem seu próprio tempo e precisa ser estimulada de maneira personalíssima em diversos sentidos para atingí-lo. Portanto, a tal demora é pura besteira.

Estimular uma mulher corretamente não é fazer do sexo um mini filme pornô, mecânico, que consiste em beijinho na boca, no pescoço, seios e estímulo oral atabalhoado, tenso e apressado na vagina, irritando o clitóris, causando verdadeira angústia na mulher que está recebendo. Muitos homens precisam entender que, nos filmes pornôs, ali estão atrizes representando. Na vida real, estamos tratando de mulheres que precisam de estímulos reais e, principalmente, amorosos.

A questão é que muitos homens estão usando o sexo para alimentar seus Egos de macho, querendo ser o suprassumo da virilidade. Apostam tudo no estímulo oral para fazerem as mulheres atingirem o orgasmo e poderem fazer sexo à vontade, porque já as fizeram dar aquela gozadinha, cumprindo com suas obrigações.

Tem ainda aqueles que exigem que as mulheres atinjam o orgasmo na penetração (já escrevi sobre isso), achando que seus pênis têm o poder absoluto e que a mulheres que não gozam com eles têm problemas.

É necessário ter o entendimento que os estímulos sexuais não começam nos toques. Eles começam em um diálogo franco, calmo e extremamente amoroso, capaz de tirar a ansiedade do sexo. Este começo é fundamental para deixar as mulheres livres e leves, tirando qualquer peso que possa ter sobre o sexo.

O que é mais importante? Levar uma hora para atingir o orgasmo e viver todo êxtase dessa deliciosa explosão de energia ou, simplesmente, não atingí-lo? Sinceramente, ficarei com a primeira opção, porque sempre é maravilhoso atingir o orgasmo, vez que ele tem poder curativo sobre a mente, corpo, espírito e alma. O orgasmo é mágico.

A verdade é que os homens e seus egos machistas, não sabem tratar com mulheres que, eventualmente, precisem de mais tempo para atingir seus orgasmos. Não sabem encontrar formas inclusive de fazê-las chegar ao orgasmo em menos tempo, mais vezes e de forma mais intensa. Isso é perfeitamente possível. Só que é necessário compreensão e amor.

Repito que os homens vivem em um mundo de ilusão construído com base em filmes pornôs, em que as mulheres começam ao ato sexual gozando. Então, se as mulheres não chegam lá em 5 minutos, talvez 10, começam a ficar tensos e se atrapalham. Aliás, atrapalham e prejudicam ainda mais as mulheres.

Não só os homens colocam essas "paranóias" sobre as mulheres. Existem muitas "amigas" que também despejam um monte de baboseiras nas cabeças delas, fazendo-as se sentirem peixes fora d'água.

A questão é que as pessoas aprenderam a fazer sexo e não a viver o sexo (também já escrevi sobre isso). Quando vivemos o sexo, não há preocupação com o tempo, regras e obrigações de resultado. As pessoas precisam entender que, quanto mais colocarem regras sobre o sexo: quanto mais obrigações; quanto mais fizerem sexo, mais ansiedades e probelmas aparecerão. Sexo e orgasmo são meios. A felicidade, a plenitude são exemplos de finalidade.

Perdi a conta de quantas pacientes que mencionaram que demoravam a atingir o orgasmo e que isso as incomodava bastante, fazendo com que todas as suas relações sexuais fossem pautadas por esta insegurança da demora para atingirem seus orgasmos.

O problema é que este tipo de besteira acaba virando verdade nas mentes de muitas mulheres, colocando problemas graves onde não deveriam existir. O tempo do orgasmo não está relacionado com disfunção alguma e a massagem tântrica evidência muito bem isso.

A massagem tântrica pode ser uma grande aliada das mulheres. Não só para mostrar que elas não têm problemas em relação ao tempo, mas para que enxerguem o sexo com mais leveza e, principalmente, ampliem suas consciências e conhecimentos sobre seus corpos e seus prazeres. Muitas mulheres se valem da massagem tântrica para ajudar os homens. Eles precisam, porque também sofrem, embora de maneira diferente, de diversos problemas relacionados à sexualidade, adquiridos com este modelo perverso e falido de criação patriarcal da nossa sociedade.

Mulheres, por favor, os orgasmos são seus. São vocês quem sentem essa incrível explosão de energia. Portanto, os tempos dos seus orgasmos são totalmente seus também e ninguém tem nada a ver com isso!

Não permitam que esses conceitos pessimamente mal formulados sobre orgasmos demorados entre em suas mentes. Não pensem nisso, deixem fluir e vivam o sexo intensamente!

Portanto, não existem orgasmos femininos demorados e não existem mulheres que demoram a atingir orgasmos. E não há pessoa que consiga mudar minha opinião nesse sentido.

Portanto, afirmo às mulheres: Libertem-se disso! Cortem suas ansiedade em relação ao tempo. Relaxem e gozem gostoso!

 

 

Por Marcelo (Prem Prabhu)