Orgasmo é unânime. Orgasmo é vida!

 

Postado em 29 de junho de 2018

 

 


A massagem tântrica está para quem acredita em Deus, Deusas, Deuses e divindades, em alma, em espiritualidade, em energias das mais diversas, no sobrenatural e em crenças religiosas, até as que são limitantes, dentre outras.

A massagem tântrica, na realidade está para todos, inclusive para quem não acredita em nada disso e/ou para os ateus.

 



A questão é que o orgasmo, de grande relevância para a massagem, não deixa a menor margem para dúvidas quanto aos seus maravilhosos resultados sobre a vida das pessoas, algo que é cientificamente comprovado.

Aí você pode perguntar: e quem nunca sentiu um orgasmo, como pode acreditar nele? A resposta é muito tranquila: até quem nunca teve um orgasmo acredita que ele é maravilhoso e tem como grande objetivo passar por esta experiência mágica. O mais simples estado de excitação consegue mostrar para pessoa, por meio das reações do seu próprio corpo, como a sua explosão é incrível.

Afirmo que o orgasmo é unânime e que ele divide as pessoas em dois grupos: as que acham ele maravilhoso e importante, mesmo que jamais tenham vívido a experiência; as que dizem (apenas dizem) que ele não é maravilhoso e importante, mas que não exterioriorizam aquilo que realmente sentem.

Independentemente de crenças, orgasmo é vida.

 

 

Por Prem Prabhu