Tenha poder sobre seus orgasmos

 

Postado em 05 de dezembro de 2017

 

 

Toda mulher deveria ter pleno conhecimento do seu corpo, porque prazer e orgasmos são sim sinônimos de felicidade. E é nesse contexto que a massagem tântrica pode ser de grande importância, porque ela é minuciosa e provoca grandes descobertas, sensações e emoções. Faz com que a mulher passe a saber, não só os pontos mais intensos de prazer, mas também seu tempo. E como se ela se situasse no tempo e no espaço de seu próprio corpo.

 


Não adianta cobrar esse conhecimento dos homens, porque, infelizmente, o sexo que aprendemos (tanto homens, quanto mulheres) é altamente mecânico e programado, cercado de machismos, preconceitos, tabus e paradigmas. Não somos preparados para isso e, ainda que fossemos, mesmo assim, seria aconselhável que cada mulher tivesse pleno conhecimento sobre si. Todo organismo precisa de orgasmos. Os femininos mais ainda. Isso porque, o poder do orgasmo sobre as mulheres é algo incomparável.


Quando o assunto é sexo, prazer e orgasmos, precisamos desprogramar mentes e corpos para que possamos nos reprogramar. Perder esse (suposto) controle que temos hoje para ganhar controle de fato sobre nós mesmos e nossos prazeres.


Não devemos cobrar nosso prazer das pessoas. Precisamos conhecê-los. Indo além, precisamos aprender a passar para as pessoas parceiras, de forma sutil, paciente e amorosa aquilo que gostamos. Ninguém tem obrigação de nos dar prazer, muito menos de saber aquilo que nos agrada. Ora, se as pessoas, de maneira geral, precisam de autoconhecimento, assunto em voga atualmente; portanto, se as pessoas não se conhecem, não podemos exigir que nos conheçam. É algo para se refletir!


Ademais, prazer não envolve obrigação, porque é para ser vivido. O prazer não tem esse peso. Somos nós quem colocamos peso sobre ele. Prazer e orgasmos não são metas a serem batidas.


Em outras oportunidades, mencionei em meus textos que sou a favor do sexo vivido e, totalmente contra ao sexo feito, mecânico, programado e obrigacional. Basta navegar pelo site e ler esses textos.


Precisamos de educação sensorial, ou reprogramação sensorial. A imensa maioria das mulheres cobra isso dos homens. Sempre afirmarei ser este um grande erro. Na realidade, quando as mulheres cobram isso dos homens, nada mais é do que um pensamento machista, porque estão concedendo a eles plenos poderes sobre seus prazeres; sobre seus orgasmos.


O orgasmo é nosso e ninguém tem poder sobre ele. Esse é o pensamento correto que devemos carregar para uma vida feliz, principalmente as mulheres, que jamais deveriam delegar esse poder aos homens. É esse pensamento que nos levará ao caminho de conhecimento dos nossos corpos.


No dia em que as mulheres mudarem a forma de pensar e pararem de delegar poderes dessa natureza; desse nível de relevância aos homens, acreditem, veremos mulheres mais livres, independentes, plenas e completas. Veremos mulheres mais relaxadas e menos ansiosas. Veremos mulheres mais felizes.

 

Por Prem Prabhu