UM ATENDIMENTO CASUAL E MARAVILHOSO EM SÃO PAULO

Postado em 06 de outubro de 2019

 

 

 

A massagem tântrica é maravilhosa e esta prática do Tantra tem o poder de estimular maravilhas nas pessoas. Conversava outro dia com uma mulher ao telefone, e mencionei algo que Osho afirmou e que ela concordou: na massagem, principalmente na tântrica, 90% é amor e 10% é técnica. Técnica qualquer pessoa é capaz de aprender, inclusive de forma rápida, em cursos de 4 semanas, com 08 aulas, aos finais de semana, com emissão de certificado. Agora, o amor com que se atende um ser humano, isso eu posso afirmar que é bem mais complexo, porque é algo que vem de dentro, que apenas compartilhamos. Só que, para tal, é necessário trabalhar o amor-próprio, que é algo que as pessoas estão se esquecendo.

Esta paciente, uma mulher incrível, atendi em São Paulo em 2017 e, 02 anos depois, recebo esta mensagem linda. Lembro que, neste dia, tinha uma reunião do meu outro trabalho de manhã, que foi transferida para a parte da tarde e, mesmo tendo que retornar no mesmo dia, sobrou tempo para um atendimento. Foi maravilhoso, porque ela também trabalha com massagem e tinha vivido uma experiência não muito boa para ela com a massagem tântrica, segundo me relatou. Foi uma sessão casual que amei. Ela mudou de telefone e perdemos o contato. Em 29 de julho de 2019 ela me procurou e restabelecemos o contato. Fiquei muito feliz!

Algo muito legal que acontece comigo é que, todos os lugares que viajo frequência, e até alguns não tão frequentes, tenho pacientes. Isso me deixa muito feliz.

 


 

 

 

 

 

 

 

 


 

Por Marcelo (Prem Prabhu)