Gratidão pela visita!


Certamente, eu poderia entrar numa zona de conforto e escrever apenas sobre a massagem tântrica. A questão é que a massagem é apenas um pequeno pedaço deste incrível universo que é Tantra, em que pese a sua relevância para as pessoas, principalmente para as mulheres, o foco do site e de todo meu trabalho.

Meu desejo é levar até às mulheres as três grandes características do Tantra, tão ausentes em suas vidas, diante deste modelo patriarcal e perverso de vida, com o qual todos nós somos criados. O Tantra, tal como o vejo e o sinto, é uma filosofia de vida matriarcal, sensorial e desrepressora. Além disso, ele tem algo que o torna ainda mais incrível: ele é aberto, totalmente livre. Sendo assim, cada pessoa pode escolher o que deseja levar dele para sua vida, aquele elemento que se encaixa perfeitamente no seu momento.

O Tantra é capaz de criar nas pessoas uma nova percepção sobre a vida; como a pensamos, a sentimos e a enxergamos. Muitas vezes, os estágios em que vivemos não se alteram, se fizermos uma análise mais detalhada. Todavia, nosso modo de penar, sentir e enxergar, pode transformar tudo ao nosso redor, a partir de nós mesmos. Tudo na nossa vida começa a partir de dentro de cada um de nós.

E é nesta toada, que busco ir além da massagem e falar de vida, de prazer, de felicidade e de amor. Nesses quase 19 anos vivendo o Tantra, descobri que ninguém é capaz de empoderar ninguém. Isso é uma missão/responsabilidade pessoal. Por isso, meu site tem centenas de artigos e textos, um dos mais completos que você encontrará para absorver as informações que estão nele colocadas, com amor.

Então, meu objetivo é estimular prazer, felicidade, autoconhecimento, ampliação de autoconsciência, autoconfiança, autoestima, entendimentos sobre sentimentos e, fundamentalmente, estimular amor, principalmente amor-próprio, que é o princípio de tudo.

 

Como disse o Mestre Osho, minha referência no Tantra: "Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela".

 

 

Espero que gostem do conteúdo do site!

 

Gratidão
Marcelo (Prem Prabhu)

Marc